Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi recebe mais de 1 milhão de pré-reservas do Mi 6

Mais de 1 milhão de pessoas registaram-se para a primeira venda do Xiaomi Mi 6. A fabricante chinesa apresentou o Xiaomi Mi 6 na semana passada na China, e a primeira venda flash começará a 28 de abril. De acordo com Jingdong Mall (JD.com), um dos maiores vendedores autorizados da Xiaomi na China, os registos para as vendas do Xiaomi Mi 6 ultrapassou os 1,1 milhões, e esse número continua a crescer. Parece que alguns consumidores estão interessados ​​no mais recente topo de gama da Xiaomi, apesar disso não ser exactamente uma surpresa. No entanto o numero é impressionante, pois estamos a falar de mais de 1,1 milhão de pessoas que se registaram para a primeira venda flash, só no site da Jingdong Mall, ainda falta saber os pedidos no site da própria Xiaomi.

Xiaomi recebe mais de 1 milhão de pré-reservas do Mi 6 1

De acordo com os rumores mais recentes, a Xiaomi tinha preparado "apenas" 80.000 unidades do Mi 6 para a primeira venda flash, isso significa que uma quantidade muito significativa de consumidores serão deixados "de parte" na próxima sexta-feira. No entanto estes números não foram confirmados pela Xiaomi, então quem sabe, talvez a empresa tenha preparado mais unidades do seu flagship e assim conseguir satisfazer grande parte dos utilizadores, vamos ver. A não ser que a empresa tenha feito uma grande quantidade de equipamentos, o mais certo é que a empresa veja o seu stock do novo topo de gama, desaparecer em alguns minutos.
Como lembrete, a variante de 32GB de armazenamento interno custa 2.499 Yuan ($363), enquanto o modelo de 128GB de armazenamento interno vai para 2.899 Yuan ($421). A variante de cerâmica do telefone irá ser vendido por valores em torno dos 2.999 Yuan ($435), embora este ultimo não estejamos certos que vá ser colocado à venda nesta sexta-feira.

Xiaomi recebe mais de 1 milhão de pré-reservas do Mi 6 2

A variante regular do Xiaomi Mi 6 é feita de metal e vidro com um ecrã de 5.15 polegadas com resolução fullHD (1920 x 1080), 6GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno. O telefone possui um Snapdragon 835 com o seu processador octa-core de 64 bits, e vem com um conjunto de dois sensores fotográficos de 12MPx na traseira. A câmara frontal é de 8MPx, e possui ainda uma bateria não removível de 3350mAh.
O Android Nougat vem instalado no telefone, com a interface da própria Xiaomi, a MIUI 8.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais