Android Geek
O maior site de Android em Português

iPhone 8 arrasa todos os Androids em Benchmark Geekbench

iPhone 8 afigura-se como uma verdadeira besta quando o assunto é desempenho puro. Uma imagem de Benchmark que surgiu na China, supostamente descreve os resultados obtidos pelo iPhone 8 após a execução do Geekbench 4.0.

 

A confirmarem-se estes resultados o iPhone 8 destrói a concorrência. A pontuação single-core de 4.537 é 30% melhor do que o iPhone 7. E quanto à concorrência Android? Bem, o mais próximo que qualquer Android chegou foi o Samsung Galaxy S8 com 1.945(!) . Assim, o desempenho do iPhone 8 é mais do que o dobro desta métrica.

iPhone 8 arrasa todos os Androids em Benchmark Geekbench 1

 

 

 

 

A pontuação multi-core do iPhone 8 é 8.975, que é 58% melhor do que o seu antecessor. O dispositivo Android que até agora é o Galaxy S8 + com 6.338. Isto significa que o próximo iPhone é 41% melhor que seu concorrente mais direto  Android. É claro que deve ser notado que benchmarks não são necessariamente indicativos da experiência em utilização real, pelo menos não totalmente.

Ou seja, estes resultados não siginificam que o iPhone8 seja assim tão superior ao S8 em utilização real e em tarefas do dia a dia. No entanto, estes resultados provam que o foco da Apple na criação de chipsets mais potentes não sofreu impacto no último ano, e a prova é este iPhone 8.

 

 

 

 

 

Esta imagem não está confirmada e estamos longe de conseguir saber com certeza abosulta que o iPhone8 trará este “poder de fogo”. Para além disto o iPhone 8 virá com uma resolução de ecrã de 2.800×1.242, o que significa uma relação de aspecto incrivelmente única de 20.2: 9 ou 2.25: 1. E sim, isso é superior do que as 18.5: 9 da Samsung e o seu S8. O protótipo em questão corre iOS 11 como seria de esperar, e e é identificado como “iPhone 10,6” – para comparação, o iPhone 7 é “iPhone 9,1”. O chipset A11 que alimenta o novo modelo tem uma CPU de 2.74 GHz quad-core e 128KB de cache L1. O A10 Fusion do iPhone 7 sobe até 2,34 GHz,  algumas das diferenças de desempenho entre estes modelos é explicada pelo aumento do Clock em 17%.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link