Android Geek
O maior site de Android em Português

ZTE lança Blade Max 3 com bateria de 4000mAh

A ZTE recentemente introduziu no mercado de gama média, um equipamento sob o nome de Blade Max 3, na rede US Cellular. Este smartphone bastante acessível, é um sucessor do ZTE Imperial, também lançado pela operadora Norte Americana no ano passado. Este equipamento vem com um ecrã de 5 polegadas, com a resolução de 1080 x 1920 pixeis Full Hd, com uma configuração de dupla câmara traseira de 13MP, câmara frontal de 5MP para selfies, USB Type-C , sensor de impressões digitais, com 2GB RAM e 16GB de memória interna.

ZTE lança Blade Max 3 com bateria de 4000mAh 1ZTE lança Blade Max 3 com bateria de 4000mAh 2

Este novo smartphone da ZTE vem também com uma enorme bateria de 4000mAh que pode chegar a 40 horas de uso. Em stand-by o equipamento pode chegar a 31 dias sem termos de o colocar em carga. A memória interna pode ser curta, mas existe uma slot para expansão microSD, que permite ao utilizador poder usufruir de mais espaço. Quanto a som , podemos tirar vantagem de alta qualidade de áudio oferecido pelo sistema DAC. (Digital to Analog Converter)

O ZTE Blade Max 3 vem com um chipset da Qualcomm, o Snapdragon 625, o que posiciona este equipamento na gama média. Custa no momento 199.99 USD, ou 183€ na taxa atual de câmbio devido a um desconto online, mas os utilizadores Norte Americanos podem adquirir o mesmo, por cerca de 11.50€ mensais num plano de 2 anos na operadora US Cellular.

ZTE lança Blade Max 3 com bateria de 4000mAh 3

A ZTE infelizmente apenas colocou o Android 6.0 Marshmallow, no Blade Max 3. Não estamos certos se virá no entanto a ser atualizado para Android 7.0 Nougat, mas isso não deverá ser um problema, apenas poderá demorar mais um pouco.

É bom e ao mesmo tempo interessante, vermos cada vez mais marcas a lançarem mais equipamentos com baterias de maior capacidade, é um sinal que as grandes marcas estão atentas ao que os utilizadores pedem, e necessitam pois ninguém quer ter de andar atrás com carregadores para todo o lado.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link