Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi prepara-se para lançar o Mi 10T Lite com bateria de 4720 mAh

Aparentemente, o Mi 10T Lite pode juntar-se a eles mais tarde. O nome ainda não foi confirmado, mas a fonte afirma que este será o nome do smartphone com o número do produto M2007J17G, que foi presente na base de dados da FCC.

 

Como sabemos, a Xiaomi deve apresentar em breve os smartphones Mi 10T e Mi 10T Pro. Aparentemente, o Mi 10T Lite pode juntar-se a eles mais tarde. O nome ainda não foi confirmado, mas a fonte afirma que este será o nome do smartphone com o número do produto M2007J17G, que foi presente na base de dados da FCC.

Este Tweet é a confirmação de que o novo produto pertencerá à marca Mi, ou seja, não é um aparelho Redmi ou Poco. Pelos detalhes, até agora, há apenas uma capacidade da bateria - 4720 mAh. Isso é um pouco menos do que o Mi 10T e Mi 10T Pro, mas apenas um pouco. Quanto o novo produto ficará mais barato ainda não está claro.

Preço do Xiaomi Mi 10T Pro revelado

 

Xiaomi prepara-se para lançar o Mi 10T Lite com bateria de 4720 mAh 1

Outra fuga de informação, que foi partilhada por um insider bem conhecido IceUniverse revelou o preço do Mi 10T Pro. Os dados de que dispomos apontam que que a versão Pro será baseada no Chipset principal Snapdragon 865, oferecerá um ecrã de 144 Hz com uma taxa de atualização adaptável, uma bateria de 5000 mAh e um sensor de 108 megapixels atuará como o sensor principal na câmara principal . Mas a informação mais importante - o preço será de 699 euros. É por esse preço que a empresa pretende vender o Xiaomi Mi 10T Pro no mercado europeu.

O preço de US $ 822 dificilmente é atraente para um grande número de fãs da empresa. O smartphone não será barato e será mais caro que o seu antecessor. Tenham em mente que Xiaomi Mi 9T Pro chegou ao mercado europeu nas versões de 6/64 GB e 6/128 GB, pelos preços de 323 e 354 euros, respectivamente.

Além da versão Pro, a empresa também apresentará o Xiaomi Mi 10T, que é creditado com o processador Snapdragon 865, 6 GB de RAM e um flash drive de 128 GB, bem como uma câmara traseira tripla com um sensor principal de 64 megapixels.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!