Xiaomi prepara (mais um) assalto à Europa com Redmi Pad, Redmi Buds 4 Pro, e os smartphones da série Xiaomi 12T

O Xiaomi 12T é alimentado por um processador Snapdragon 855 da Qualcomm, com 8GB de RAM. Em termos de desempenho, obteve 3379 no teste de um só núcleo e 11268 no teste de vários núcleos.

O Xiaomi 12T acabou de passar pelo site de benchmarking do Geekbench, e os seus resultados parecem bastante impressionantes. Mas é claro, não podemos confiar nestes números até que tenhamos realizado os nossos próprios testes.

O Xiaomi 12T é alimentado por um processador Snapdragon 855 da Qualcomm, com 8GB de RAM. Em termos de desempenho, obteve 3379 no teste de um só núcleo e 11268 no teste de vários núcleos.

Então, o que significa isto para os consumidores? Bem, parece que o Xiaomi 12T vai ser um dispositivo poderoso, isso é certo. Será capaz de lidar com todas as suas tarefas diárias com facilidade, e também será óptimo para jogos.

Xiaomi prepara (mais um) assalto à Europa com Redmi Pad, Redmi Buds 4 Pro, e os smartphones da série Xiaomi 12T 1

É claro que ainda não há notícias sobre o preço ou a data de lançamento, mas iremos mantê-lo actualizado assim que soubermos mais. Não deixe de se manter atento às manchetes do Android Headlines para todas as últimas notícias e rumores.

O smartphone Xiaomi 12T apareceu no website de referência da Geekbench com especificações chave antes do seu lançamento global. A Xiaomi está alegadamente a preparar-se para lançar uma miríade de novos produtos para os mercados globais, incluindo o Redmi Pad, Redmi Buds 4 Pro, e os smartphones da série Xiaomi 12T.

Xiaomi mantém os detalhes sobre os seus próximos dispositivos em segredo. No entanto, ultimamente correm rumores de que os smartphones Xiaomi 12T e 12T Pro serão lançados. Por exemplo, uma fuga no passado revelou as especificações e detalhes de preços de ambas as variantes do Xiaomi 12T no início desta semana.

Xiaomi 12T Geekbench listing

Agora, o Xiaomi 12T passou pelo site de benchmarking do Geekbench antes da sua revelação oficial. O Xiaomi 12T e o 12T Pro poderiam ser variantes do Redmi K50S e K50S Pro. A listagem do Geekbench do Xiaomi 12T revela os números e especificações de desempenho do aparelho.

Xiaomi 12T visto no Geekbench com especificações chave

O Xiaomi 12T tem um modelo número 22071212AG no website Geekbench. O smartphone corre um chip octa-core com quatro núcleos a 2,85GHz. Os restantes núcleos estão a 2,0GHz, de acordo com a listagem do Geekbench. Nomeadamente, o processador MediaTek Dimensity 8100 de 12T. Além disso, possui uma GPU Mali G610 altamente competente.

Além disso, o smartphone é fornecido com 8GB de RAM e o sistema operativo móvel Android 12 fora da caixa. O Xiaomi 12T obteve 753 e 2990 pontos nos testes single-core e multi-core do Geekbench 5. O 12T ostenta um painel OLED de 6,67 polegadas com resolução de 2712 x 1220. Este ecrã suporta uma taxa de actualização de 120Hz.

Xiaomi 12T

Tem um leitor de impressões digitais no visor para segurança adicional. Para ópticas, o 12T apresenta uma configuração de câmara traseira tripla, realçada por um sensor primário de 108MP. Além disso, tem uma ultra-largura de 8MP, e uma lente de 2MP de profundidade na parte de trás. À frente, o telefone aloja um sensor de 20MP para captura de selfies e chamadas de vídeo.

O Xiaomi 12T utiliza uma bateria de 5.000mAh , de acordo com um relatório da MySmartPrice. Além disso, esta célula suporta um carregador rápido de 120W. Finalmente, o aparelho funciona com o Android 12 OS com uma camada de MIUI 13 no topo.

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!