Whatsapp vai lançar um filme no Youtube e Prime Video

Este é um filme baseado na vida da estrela da NBA Giannis Antetokounmpo. Agora, não tenho bem a certeza do que fazer com isto.

WhatsApp vai lançar um filme Não, não é o tipo de filmes que recebem nos vossos grupos. Ainda não, pelo menos. Este é um filme baseado na vida da estrela da NBA Giannis Antetokounmpo.

Agora, não tenho bem a certeza do que fazer com isto. Por um lado, é excitante que o WhatsApp esteja a ramificar-se para um novo território. Por outro lado, não posso deixar de sentir que isto pode ser um pouco exagerado. Acho que vamos ter de esperar para ver como é que isto acaba.

Whatsapp vai lançar um filme no Youtube e Prime Video 1

A WhatsApp aventurou-se no ramo do entretenimento com o lançamento do trailer de “Naija Odyssey” Isto marca o primeiro filme dirigido por uma aplicação de mensagens sociais, que também funcionará como um tipo de promoção para a WhatsApp.

O filme é baseado na estrela da NBA Giannis Antetokounmpo e será transmitido na Amazon Prime.

Agora, não sou de julgar, mas tenho de dizer que não tenho a certeza do que esperava de um filme dirigido por uma aplicação de mensagens. Esta decisão é essencialmente apenas uma ferramenta promocional para o WhatsApp.

Entretanto, estou curioso em saber que tipo de enredo têm em mente para este filme. Será um filme biográfico? Um drama? Ou talvez até um filme desportivo? Seja o que for, tenho a certeza que será interessante de ver.

Se está surpreendido, não está sozinho. No início desta semana, a plataforma de mensagens da Meta lançou o trailer do primeiro filme original realizado pela WhatsApp, que começará a ser transmitido a 21 de Setembro.

Diz-se que o filme é uma história verdadeira de Giannis Antetokounmpo, uma estrela de basquetebol da NBA nascida na Grécia para os pais nigerianos. A descrição do trailer do YouTube sugere ainda que o filme nos conta a vida do jogador e o mundo à sua volta, contando a sua história.

Segundo a TechCrunch, Naija Odyssey é uma curta-metragem, não uma longa-metragem de longa-metragem completa. No entanto, a estranha decisão da WhatsApp de produzir o filme pode ter um carácter mais promocional, uma vez que a plataforma de mensagens assinou um acordo a longo prazo com a Antetokounmpo no início deste ano. (via Bloomberg).

Um relatório recente da Variety corrobora que este filme é uma “peça de conteúdo” que faz uso da “fama mundial de Antetokounmpo” O seu objectivo é sugerir subtilmente (ou não tão subtilmente) que o WhatsApp pode aproximar as pessoas.

Falando com Variety, Vivian Odior, directora global de marketing da WhatsApp, afirmou que “‘Naija Odyssey’ é uma história que reforça a forma como a WhatsApp nos ajuda a abraçar as nossas vidas multifacetadas”

“WhatsApp está lá – permitindo-lhe abraçar todos os lados de si próprio, ligando-o àqueles que mais importam”

Entretanto, podem ver o trailer abaixo:

A curta-metragem terá uma duração de 12 minutos e será também lançada em canais de comunicação social, incluindo YouTube e Amazon Prime Video, reportagens Variety.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!