Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi pode usar um corpo de cerâmica no seu próximo FlagShip

Há relatos de que o próximo FlagShip da Xiaomi será uma versão “Super Large Cup” do Mi 10. Enquanto aguardamos a chegada deste dispositivo, continuamos atentos às novidades na Weibo e bem, porque o fundador da Xiaomi, Lei Jun, dá-nos uma pista do que esse dispositivo oferecerá.

A gigante chinesa, Xiaomi, está atualmente a trabalhar num smartphone principal, que será uma variante Pro da série Mi 10. Há relatos de que o próximo FlagShip da Xiaomi será uma versão “Super Large Cup” do Mi 10.

Enquanto aguardamos a chegada deste dispositivo, continuamos atentos às novidades na Weibo e bem, porque o fundador da Xiaomi, Lei Jun, dá-nos uma pista do que esse dispositivo oferecerá.

O próximo carro-chefe da Xiaomi

Nos últimos tempos, parece que Lei Jun está "obcecado" com a versão cerâmica do Xiaomi Mi MIX 2. Ele recentemente falou muito sobre os detalhes deste telefone. Além disso, publicou uma infinidade de imagens deste telefone, vemos que há aqui uma preferência evidente de Lei Jun por este tipo de acabamento.

Este smartphone tem cerca de três anos. Por que Lei Jun fala tanto sobre isso recentemente? A ênfase das suas mensagens parece estar no corpo de cerâmica. Está a tentar passar uma mensagem? O próximo FlagShip da Xiaomi usará um corpo de cerâmica? Provavelmente sim.

Publicações de outros funcionários da Xiaomi e fugas de informação variadas dão credibilidade a essa possibilidade.

Um perfil do Weibo que usa a tag "Membro do grupo de atendimento da comunidade Xiaomi" e trabalha para a Xiaomi aponta que estas publicações são Teasers de uma versão gigante do Xiaomi Mi 10 com uma versão em cerâmica.

Xiaomi pode usar um corpo de cerâmica no seu próximo FlagShip 1

Além disso, a popular fonte habitual de segredos da indústria na Weibo, Digital Chat Station, diz que a nova máquina da Xiaomi terá mesmo uma versão em cerâmica.

Após a série de posts de Lei Jun na rede social chinesa Weibo, escreveu "aquecimento oficial". Isso sugere que o Super Large Cup Xiaomi Mi 10 terá uma versão em cerâmica. Este smartphone é provavelmente o próximo dispositivo principal da Xiaomi.

Xiaomi pode usar um corpo de cerâmica no seu próximo FlagShip 2

O próximo FlagShip da Xiaomi recebe certificação China Compulsory Certificate (3C)

Isso também significa que informações oficiais do novo Smartphone 5G da Xiaomi serão anunciadas em breve. Esta semana, o Smartphone Xiaomi 5G com o número do modelo M2007J1SC passou na certificação chinesa China Compulsory Certificate (3C). A lista mostra que este dispositivo é fornecido com um carregador de 120W (20V, 6A MAX). O requerente e fabricante deste Smartphone Xiaomi 5G são a Xiaomi Communication Technology Co., Ltd., e a planta de produção inclui a Fuzhikang Precision Electronics (Langfang) Co., Ltd.

O próximo carro-chefe da Xiaomi

A fonte Digital Chat Station especula que a empresa aumentará o tamanho da bateria. Infelizmente, não especificou a capacidade da bateria prevista. Atualmente, o Xiaomi Mi Max 3 e o Xiaomi Mi Max 3 Pro usam a maior bateria de todos os tempos na história da Xiaomi. Ambos os smartphones vêm com uma bateria de 5.500 mAh e 6000 mAh, respectivamente. Com este carregador de alta potência, se a Xiaomi irá aproveitar para aumentar a capacidade da bateria permanece uma incógnita.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!