Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Tab A7 será um tablet barato com um novo processador

Assumimos que pode ser mesmo o Galaxy Tab A 7.0, que é um modelo de baixo custo da empresa Sul Coreana.

Há alguns dias, descobrimos que um novo tablet Samsung com o número de modelo SM-T505 usaria a plataforma Snapdragon 665 ou o Snapdragon 662 mais recente.

Assumimos que pode ser mesmo o Galaxy Tab A 7.0, que é um modelo de baixo custo da empresa Sul Coreana. E agora foi a própria Samsung que confirmou isso inesperadamente.

Na base de dados da Wi-Fi Alliance, um dispositivo com o mesmo número de modelo é chamado Galaxy Tab A7.

Samsung Galaxy Tab A7 está a chegar com um novo processador

Samsung Galaxy Tab A7 será um tablet barato com um novo processador 1

Está informação é importante do ponto de vista que agora podemos dizer com certeza que será um tablet acessível. o antecessor começou em US $ 190, e oferece uma plataforma muito menos poderosa. O que é ainda mais interessante é que o Galaxy Tab A 8.0 mais caro da geração actual também vem com um SoC menos poderoso.

Pode-se supor que, como no caso dos smartphones, a Samsung irá rever a sua abordagem para criar tablets baratos, que se tornarão muito mais atraentes para os compradores.

Os renders do Galaxy Tab S7 foram revelados em conjunto com imagens reais do Tab S7 + antes do lançamento

Galaxy Tab S7

Antes do lançamento oficial em agosto, recebemos imagens do Galaxy Tab S7, além das imagens da variante Plus.

Galaxy Tab S7

Esse fuga de informação é proveniente da base de dados da Safety Korea. Esta é a primeira vez que vemos imagens renderizadas da próxima oferta FlagShip Tab S7. Como esperado, as imagens vêm diretamente da notável fonte habitual de segredos da indústria Evan Blass. As imagens renderizadas mostram o dispositivo pela frente e também revelam o papel de parede padrão. Também é possível ver os botões de energia e volume assim como o módulo da câmara frontal. Se olharmos de perto, também é possível ver dois sensores desconhecidos ao lado da câmara selfie.

Galaxy Tab S7 +

Galaxy Tab S7+

Temos as primeiras imagens reais do Galaxy Tab S7 +. Essas imagens são provenientes diretamente do site da Safety Korea. De acordo com a informação, o tablet chegará com um painel AMOLED de 12,4 polegadas, com 280 mm de comprimento e 185 mm de largura. Vimos dois números de modelo diferentes, SM-T975N e SM-T976N. Isso sugere que veremos versões LTE e 5G. As imagens mostram a parte frontal e traseira do tablet.

Galaxy Tab S7 +

De acordo com as imagens, parece que o tablet possui um corpo de metal acompanhado por uma configuração de câmara dupla na parte traseira, acompanhada por um flash LED. Parece também ter uma área dedicada para armazenar a S-Pen incluída. Também podem ver a marca AKG na parte traseira.

Na frente, temos uma câmara selfie colocada no meio dos painéis laterais. Isso faz sentido, considerando que o tablet geralmente é usado verticalmente.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!