Android Geek
O maior site de Android em Português

Smartphones acessíveis da Samsung podem trazer OIS em 2021

A concorrência no mercado de smartphones de gama média está a tornar-se mais competitiva, depois da Apple apostar no iPhone SE 2020 em abril, seguida por muitos fabricantes baseados na China. Agora, segundo Informações da SamMobile a Samsung vai aumentar os seus esforços nos seus smartphones de gama média.

Todos sabemos que nos últimos meses, a situação no mercado de smartphones mudou drasticamente. A concorrência no mercado de smartphones de gama média está a tornar-se mais competitiva, depois da Apple apostar no iPhone SE 2020 em abril, seguida por muitos fabricantes baseados na China.

Agora, segundo Informações da SamMobile a Samsung vai aumentar os seus esforços nos seus smartphones de gama média. Os rumores mostram que a gigante da tecnologia com base na Coreia do Sul provavelmente incluirá a tecnologia de Estabilização ótica de imagem (OIS) nos seu smartphones ainda não anunciados de média gama. O Samsung Galaxy A72, é um bom candidato.

O OIS permite uma melhor qualidade de fotos e vídeos, pois elimina resultados desfocados ao estabilizar a imagem através de um sistema físico localizado no interior do equipamento. Isto é feito através de um sensor, montado na câmara, que permite que a lente se mova na direção oposta ao movimento do dispositivo, eliminando, portanto, os resultados negativos da trepidação do telefone.

Smartphones acessíveis da Samsung podem trazer OIS em 2021 1

 

A informação aponta que a tecnologia, presente nos principais smartphones, pode chegar aos telefones acessíveis da Samsung em 2021.

Além disso, é possível que outros smartphones económicos da Samsung recebam OIS em 2021, por exemplo, Samsung Galaxy A82 e A92.

No entanto, convém salientar que isto é informação não confirmada, pois a Samsung ainda nem sequer lançou o A81 e o A91.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!