Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Watch 3 data de lançamento, especificações e fotos

Ainda existem, no entanto, alguns detalhes que não conhecemos – quanto custará, por exemplo -, mas sabemos muito, desde o seuaaspecto até ao que esperar da maioria das especificações. Aqui está tudo o que sabemos até agora.

O Samsung Galaxy Watch3 tem sido um dos temas mais falados nos últimos meses. Ainda existem, no entanto, alguns detalhes que não conhecemos - quanto custará, por exemplo -, mas sabemos muito, desde o seu aspecto até ao que esperar da maioria das especificações.

Aqui está tudo o que sabemos até agora.

Como será?

Já vimos desenhos técnicos, fotos e renders, e tudo indica que o Galaxy Watch3 parecerá mais um relógio tradicional do que os seus antecessores, com botões laterais mais pronunciados.

A primeira vista é de olhos numa unidade veio por meio de fotos da Coreia do Sul da Agência Nacional de Investigação em Rádio:

Samsung Galaxy Watch 3 data de lançamento, especificações e fotos 1 Samsung Galaxy Watch 3 data de lançamento, especificações e fotos 2

Esquerda: Galaxy Watch 3 SM-840, Direito: SM-850

Existem dois modelos registados SM-840 e SM-850; o primeiro está tem relevo ao redor do painel, o último tem uma aparência mais suave.

No mês passado, através da TechTalkTV no Twitter apareceram algumas fotos de baixa qualidade do relógio que mostram a interface do utilizador. Pouco tempo depois, recebemos fotos de alta qualidade de uma fonte anónima:

Não há nada particularmente revelador nestas imagens; apenas que o SM-840 serrilhado tem uma interface Tizen como esperado. De acordo com o SamMobile, essa interface será controlada por um botão rotativo físico - um recurso popular do primeiro Galaxy Watch que nãoffoi replicado no Watch Active e Active2 (embora o último tivesse um painel capacitivo sensível ao toque).

Quais são as especificações?

A SamMobile afirma ter colocado as mãos na folha de especificações do Galaxy Watch3 no mês passado. Entre os dois tamanhos que estarão disponíveis - 41 e 44 milímetros -, parece que as únicas diferenças nas especificações serão o ecrã e o tamanho da bateria.

O Galaxy Watch3 também será equipado com um sensor de frequência cardíaca com 8 fotodiodos de leitura de pulso e suporte para monitorização da pressão arterial, além de um sensor de eletrocardiograma.

É importante salientar que o Galaxy Watch Active2 tinha um sensor de ECG mas só foi habilitado na Coreia, esperamos que possa ser disponibilizado para uso em outros países quando o relógio for lançado.

Espera-se que as baterias desta nova série sejam um pouco menores do que as do Galaxy Watch original, com os 41 mm de resolução para uma célula de 247 mAh e a variante de 45 mm com uma bateria de 340 mAh - embora esses sejam os mesmos tamanhos encontrados nos relógios do ano passado Active2.

A mesma fonte anónima que forneceu as fotos acima também deu algumas capturas de ecrã do Watch3 ligado à aplicação Galaxy Wearable:

Samsung Galaxy Watch 3 data de lançamento, especificações e fotos 3 Samsung Galaxy Watch 3 data de lançamento, especificações e fotos 4 Samsung Galaxy Watch 3 data de lançamento, especificações e fotos 5

Podem ver no primeiro ecrã que há 56% de bateria restante, o que aparentemente se traduz em 16 horas e 54 minutos restantes.

A esse ritmo terá 30 horas e 11 minutos de vida com uma carga completa. Claro, não será tão preciso; a vida útil da bateria depende do uso. Ainda assim, isso dá-nos uma ideia aproximada.

Quando estará disponível?

Não sabemos nada de concreto sobre um anúncio ou data de lançamento do Galaxy Watch3, mas parece provável que seja revelado no Samsung Galaxy Unpacked 2020 a 5 de agosto, onde devemos saber preços e disponibilidade do mais novo dispositivo Wearable da empresa.

Quaisquer novos detalhes que nos chegarem sobre o próximo Galaxy Watch3 serão adicionados aqui, por isso, fiquem atentos.

 

05/08/202004/08/202001/08/2020
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!