Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Pocophone F1 começa a receber o beta do Android Pie

A Xiaomi lançou o Pocophone F1 há dois meses e foi um sucesso instantâneo devido ao seu chipset topo de gama e preço extremamente baixo. O dispositivo tem MIUI Poco de fábrica, que é uma MIUI simplificada baseada no Android Oreo.

A Xiaomi lançou o Pocophone F1 há dois meses e foi um sucesso instantâneo devido ao seu chipset topo de gama e preço extremamente baixo. O dispositivo tem MIUI Poco de fábrica, que é uma MIUI simplificada baseada no Android Oreo. Hoje, uma ROM beta para o Pocophone começou a circular pela internet com o número de versão 10.8.30, baseada no Android Pie.

Xiaomi Pocophone F1 começa a receber o beta do Android Pie 1

A Xiaomi geralmente lança duas atualizações do sistema operativo Android para os seus dispositivos emblemáticos da série Mi, mas dado o Poco F1 ser o primeiro sob a nomenclatura POCO da marca Xiaomi, tem havido incertezas sobre o futuro do telefone  pós-Android 9 Pie e isso deixou alguns utilizadores preocupados.

Xiaomi Pocophone F1 começa a receber o beta do Android Pie 2

No evento oficial de lançamento, a Xiaomi confirmou que o Poco F1 receberá uma atualização para o Android 9 Pie ainda no 4º trimestre de 2018, mas não houve menção se e quando o dispositivo receberia Android Q. Bem, graças a Jai ​​Mani, chefe de produto da Pocophone Globals, agora temos uma resposta a essa premente questão.

Jai Mani, chefe de produto da Pocophone prometeu ontem que pelo menos Android Pie e Android Q chegarão para o F1. Se tudo correr conforme o planeado com o beta fechado, a empresa deve abrir o beta para todos nesta sexta-feira. Espera-se que a ROM estável seja lançada antes do final do ano.

O pacote pode ser encontrado no link Fonte mas atenção -  tem 1,5 GB de tamanho.

Também é um Beta fechado, o que significa que o utilizador tem que fazer o flash com uma ferramenta de recuperação personalizada, o método oficial através do Updater não funciona.

Fonte

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link