Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Tab A 10.1 (2016) começa a receber o Android 8.1 Oreo e patch de segurança de novembro

O Galaxy Tab A 10.1 (2016) é o segundo tablet da Samsung que recebe uma grande atualização do sistema operativo Android em menos de um mês.

Galaxy Tab A 10.1 (2016) é o segundo tablet da Samsung que recebe uma grande atualização do sistema operativo Android em menos de um mês. Depois do Android Oreo para Galaxy Tab 2 Active há cerca de uma semana, a Samsung decidiu tirar a poeira de um tablet muito mais antigo, o Galaxy Tab A 10.1 (2016).

Samsung Galaxy Tab A 10.1 (2016) começa a receber o Android 8.1 Oreo e patch de segurança de novembro 1

No entanto, se o utilizador estão a acompanhar-nos as notícias não devem surpreender, já que um certo Galaxy Tab A 10.1 (2016) com Android Oreo foi visto na Wi-Fi Alliance em setembro.

Agora, a atualização está a chegar às variantes Wi-Fi e LTE do Galaxy Tab A 10.1 (2016), segundo a SamMobile. Embora a atualização esteja disponível apenas na Coréia do Sul e nos Emirados Árabes Unidos, podemos afirmar com segurança que não levará mais do que algumas semanas para chegar a outras regiões também.

Além disso, vale a pena mencionar que, em conjunto com o Android 8.1 Oreo, a atualização contém o último Patch de segurança de novembro. Como o nome sugere, o Galaxy Tab A 10.1 (2016) fez sua estreia no mercado há dois anos e já recebeu duas grandes atualizações do sistema operativo Android, há pouca ou nenhuma possibilidade de que o tablet será atualizado para o Android Q no próximo ano .

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link