Android Geek
O maior site de Android em Português

LG pode anunciar smartphone com ecrã dobrável antes que a Samsung

Muita atenção foi dada à Samsung com a sua sua busca para nos trazer o primeiro smartphone com um ecrã dobrável, mas parece que a LG vai lhes passar à frente. A fim de não só aumentar o volume das vendas mas também para se manter à frente da concorrência quando se trata de inovação móvel.

 

LG, ecrã dobrável

Muita atenção foi dada à Samsung com a sua sua busca para nos trazer o primeiro smartphone com um ecrã dobrável, mas parece que a LG vai lhes passar à frente.

A fim de não só aumentar o volume de vendas mas também para se manter à frente da concorrência quando se trata de inovação tecnologia. No início desta semana a Samsung tinha confirmado que iriam vender efetivamente telefones dobráveis, assim como os telefones 5G no próximo ano. No entanto chegou nos a informação através de uma fonte de confiança no Twitter que outro OEM e uma outra marca coreana poderiam vencer essa corrida, estamos a falar da LG. 

Evan Blass sempre teve muito sucesso quando se trata de vazar informações sobre várias marcas. E assim, quando ele twittou que a LG está a planear “revelar um telefone dobrável” durante a CES em 2019, toda a gente no meio que presta atenção e segue o seu trabalho, ficou curiosa. Um rumor anterior disse que pelo menos outras três empresas que não são da Samsung, estavam a planear anunciar e / ou lançar um aparelho dobrável em janeiro de 2019 durante a Consumer Electronics program.

Blass, ou @evleaks no Twitter, foi o primeiro a mencionar qual dessas hipóteses poderia ser. Não se trata de nenhuma surpresa que a LG estivesse à procura de um telefone dobrável. Uma vez que o mais provável, é que os ecrãs dobráveis ​​sejam a próxima tendência no setor de equipamento móveis, e apesar de tudo a OEM coreana ainda tem alguma ambição quando se trata do seu departamento de smartphones. Tendo em conta que o último dispositivo lançado foi no mês passado, o V40 ThinQ, apesar da sua apresentação ter sido um pouco ofuscada pela concorrência. No entanto a LG orgulha-se das suas 5 câmeras (três na traseira e um dual front-shooter).

A LG também tem o seu setor dedicado aos ecrãs e painéis de exibição, portanto é normal o seu interesse em vender tecnologia de ecrãs flexíveis para outros fornecedores do Android que também querem ter seus telefones dobráveis. Houve rumores de que a LG e a Apple estavam a trabalhar num projeto secreto para um possível iPhone dobrável que seria lançado em 2020. Blass não deu mais nenhum outro detalhe sobre esse telefone supostamente dobrável da LG, logo teremos que esperar até janeiro de 2019 para descobrir se há alguma verdade nisso. A CES irá decorrer de 8 a 11 de janeiro em Las Vegas.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link