Android Geek
O maior site de Android em Português

Atenção donos do Huawei Mate 20 Lite. A Huawei anda á procura de fotos vossas

O Huawei Mate 20 Lite já se encontra dísponivel em Portugal há alguns meses e a Huawei quer ver o que andam a fazer com ele. Em termos fotográficos.

O Huawei Mate 20 Lite já se encontra dísponivel em Portugal há alguns meses e a Huawei quer ver o que andam a fazer com ele. Em termos fotográficos. A Huawei irá lançar uma campanha para mostrar as capacidades fotográficas deste excelente Huawei Mate 20 Lite e destacar a sua capacidade de  reconhecimento automático de elementos:
> Será dada preferência a fotos que incluam os modos: céu azul, retrato, nascer/pôr do sol e animais.
Atenção donos do Huawei Mate 20 Lite. A Huawei anda á procura de fotos vossas 1
O Desafio está a correr durante este fim de semana e as fotos escolhidas serão devidamente creditadas e serão usadas nesta acção da empresa em Portugal.

Achas que as tuas fotos merecem uma oportunidade?

Basta publicarem a vossa foto com a Hashtag #Mate20Litefazmaisporti no nosso Grupo no Facebook  , ou se assim o preferirem enviar por e-mail para geral@androidgeek.pt com o título “Mate 20 Lite”.

Faremos uma pré-selecção de 10 fotografias que serão enviadas para a Huawei para que possam eventualmente ser usadas publicamente.

Destaques Câmera Huawei Mate 20 Lite

Como é sabido, a fotografia tem sido aposta forte da Huawei nos últimos tempos e não apenas nos aparelhos topo de gama. Prova disso é este Mate 20 Lite que vem equipado com quatro câmaras no total. Este telefone assume-se como autêntico selfie-phone e vem com duas câmaras frontais: uma com um sensor de 24MP f/2.0 e outra com sensor de 2MP. Atrás também há dois sensores: um principal de 20MP f/1.8 e outro de 2MP para captar o efeito de profundidade de campo e conseguir fotos com o fundo desfocado.

Atenção donos do Huawei Mate 20 Lite. A Huawei anda á procura de fotos vossas 2

Estas lentes podem não ter a marca Leica mas tem por trás toda a experiência acumuada da Huawei e o seu cada vez melhor algoritmo de IA. Com boa iluminação, as câmaras traseiras são capazes de produzir fotos impressionantes com cores vívidas, bom controlo de amplitude dinâmica, bastante  detalhe e praticamente sem atraso no obturador. Naturalmente a qualidade e nível de detalhe diminuem em ambientes com pouca iluminação. Embora se consiga captar bastante luz, o nível de ruído é elevado o que quer dizer que são usados valores altos de ISO para manter a velocidade do obturador e as imagens focadas.

A aplicação de câmara do Mate 20 Lite está repleta de modos e a maior parte são bastante divertidos de usar. Uma das principais novidades é o modo de Realidade Aumentada que cria efeitos 3D em tempo real. Pessoalmente a função que mais aprecio nos telefones da Huawei (e o Mate 20 Lite não é excepção) é o facto de poder controlar facilmente a abertura da lente para conseguir destacar os objectos, com a grande vantagem de isso poder ser feito já depois de tirada a foto.

Podem ler abaixo a nossa análise ao Huawei Mate 20 Lite

Análise Huawei Mate 20 Lite | O novo rei da gama média

 

O Desafio está a correr durante este fim de semana e as fotos escolhidas serão devidamente creditadas e serão usadas nesta acção da empresa em Portugal.

Achas que as tuas fotos merecem uma oportunidade? Basta publicarem a vossa foto com a Hashtag #Mate20Litefazmaisporti no nosso Grupo no Facebook  , ou se assim o preferirem enviar por e-mail para geral@androidgeek.pt com o título “Mate 20 Lite”.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link