Android Geek
O maior site de Android em Português

OxygenOS 9.0.4 para o OnePlus 6T com desbloqueio de ecrã melhorado, patch de novembro e muito mais

Passaram apenas alguns dias desde o lançamento do OnePlus 6T e, de facto, o telefone ainda não está disponível para compra na maioria dos mercados. No entanto, isso não impediu que o OnePlus implementasse a primeira atualização de software que vem instalada a OxygenOS 9.

Passaram apenas alguns dias desde o lançamento do OnePlus 6T e, de facto, o telefone ainda não está disponível para compra na maioria dos mercados. No entanto, isso não impediu que o OnePlus implementasse a primeira atualização de software que vem instalada a OxygenOS 9.0.4.

A nova atualização, que ainda é baseada no Android 9 Pie, traz um conjunto de melhorias e correções de bugs assim como o último patch de segurança do Android para o mês de novembro de 2018. Sim, leram bem! Mesmo antes de o Google divulgar o patch oficialmente, os utilizadores do OnePlus 6T já possuem esse patch de segurança.

OnePlus-6T-update

Além disso, a atualização também melhora o recurso de desbloqueio de ecrã, adiciona novos gestos de navegação, otimiza o consumo de energia em espera, melhora o recurso Nightscape, adiciona Iluminação de Estúdio e aplica correções gerais de erros e melhorias de desempenho.

Uma das coisas novas que torna o OnePlus 6T muito melhor será provavelmente o Nightscape, um novo recurso de software que aprimorará automaticamente fotos com pouca luz tiradas em condições difíceis. E pelo que parece, o recurso Nightscape também estará a chegar ao OnePlus 6, o que deve ser uma ótima notícia para os proprietários do dispositivo OnePlus que saiu na primavera.

OxygenOS 9.0.4 para o OnePlus 6T com desbloqueio de ecrã melhorado, patch de novembro e muito mais 1

O Nightscape foi resumido brevemente no evento de anúncio do OnePlus 6T e há três pontos principais que farão com que os resultados sejam de elevada qualidade. A otimização de detalhes, a estabilização de vários quadros e, finalmente, a redução de ruído estão no centro deste recurso do Nightscape. Foi revelado que o pós-processamento não deve durar mais do que 2 segundos, o que parece ser quantidade razoável para a qualidade da imagem que o utilizador pode conseguir. Em suma, nada que exija uma configuração de hardware muito complicada e nada que o OnePlus 6 não possa fazer, e é por isso que o recurso está a ser preparado para integrar as fileiras do software do OnePlus 6.

Estamos bastante curiosos para ver o que o Nightscape é capaz de fazer e como se compara com os desenvolvimentos recentemente revelados pelo Google e pela Huawei no campo da fotografia com pouca luz.

Especificações OnePlus 6T

  • Display 6.4″ 1080 x 2280 pixels
  • Camera16 MP / 16 MP front
  • Armazenamento 256 GB
  • Bateria 3700 mAh

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link