Agora podem partilhar vídeos IGTV na vossa história do Instagram

O Instagram anunciou ontem um novo recurso que permite partilhar vídeos IGTV para o seu Instagram Story. Tocar no ícone do avião de papel abrirá uma opção para “Adicionar vídeo à sua história” e os seus amigos poderão tocar na visualização para assistir ao vídeo completo no IGTV.

O Instagram anunciou ontem um novo recurso que permite partilhar vídeos IGTV para o seu Instagram Story. Tocar no ícone do avião de papel abrirá uma opção para "Adicionar vídeo à sua história" e os seus amigos poderão tocar na visualização para assistir ao vídeo completo no IGTV.

Até agora, só foi possível adicionar um link para um vídeo IGTV em contas profissionais, que permitia aos utilizadores deslizar para cima e serem levados a assistir ao vídeo IGTV completo. O novo recurso permite que os utilizadores compartilhem uma pré visualização de qualquer vídeo IGTV nas suas histórias, semelhante ao recurso que permite aos utilizadores instantaneamente republicar histórias em que são mencionadas.

 

Relacionado:  Apple compra serviço de streaming de música e pretende lançar aplicação de música clássica

O Instagram não divulgou números sobre o desempenho da IGTV desde que foi lançado em junho deste ano, mas o recurso anunciado hoje é um esforço consciente para preencher a lacuna entre a IGTV (que também vive como um aplicação independente) e a aplicação principal do Instagram.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte Twitter