Xiaomi patenteia dispositivo dobrável com câmara perfurada

No entanto, outros OEMs como a Xiaomi também estão no jogo.

No próximo ano, esperamos que mais smartphones dobráveis ​​cheguem ao mercado. A Huawei lançará o Huawei Mate Xs em março e a Samsung também tem um telefone dobrável para o próximo ano. No entanto, outros OEMs como a Xiaomi também estão no jogo. No início deste ano, a Xiaomi deixou escapar a informação de que preparava um dispositivo dobrável que será chamado alegadamente de Xiaomi Mi Fold ou Mi Flex. Este dispositivo ainda está longe de ver a a luz do dia. No entanto, a Xiaomi recebeu recentemente uma patente da CNIPA (Administração Nacional de Propriedade Intelectual da China) para um telefone dobrável. Este telefone vem com câmaras de perfuração.

A Xiaomi já possui o Mi Mix Alpha com um ecrã 360º. O ecrã dividido desta nova patente Xiaomi dobra-se da direita para a esquerda e para trás, garantindo a forma de um smartphone normal. Na parte de trás, há pelo menos duas câmaras. Parece que esses sensores ficam próximos um do outro quando o dispositivo é dobrado.

Relacionado:  Como alterar a taxa de atualização no Android para economizar bateria

Xiaomi patenteia dispositivo dobrável com câmara perfurada 2

No entanto, uma patente não significa um dispositivo final. Como muitos outros fabricantes, a Xiaomi desenvolve algumas ideias que podem não ser implementadas. No entanto, saberemos mais sobre o dispositivo quando a Xiaomi mostrar o seu smartphone dobrável final e não apenas protótipos ou patentes.

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!