Conferência Huawei 5G será realizada hoje 23 de outubro - Huawei Mate X está a chegar

De acordo com as especulações, a Huawei lançará oficialmente o Huawei Mate X.

A gigante chinesa , Huawei, realizará hoje uma conferência de terminais 5G, na qual a empresa deve lançar alguns produtos com a tão famosa rede 5G. A conferência será realizada no salão de exposições Huawei Putian Base. De acordo com as especulações, a Huawei lançará oficialmente o Huawei Mate X. Tenham em mente de que o Huawei Mate X  fez a sua estreia em fevereiro deste ano. No entanto, este smartphone não foi lançado na China.

Conferência Huawei 5G será realizada hoje 23 de outubro - Huawei Mate X está a chegar 1

 

Recentemente, o Huawei Mate X apareceu num vídeo unboxing no Youtube. No entanto, o dispositivo parece um pouco diferente do Mate X, que foi lançado no início deste ano. Para ser mais preciso, o Mate X agora inclui um botão para desbloquear o ecrã dobrável. podem aceder a este link para ver o vídeo.

Além do vídeo de unboxing, há relatos de que o Mate X virá agora com melhores componentes internos. Agora ele usará o Kirin 990 versus o Kirin 980 que a versão original usa. Além disso, inclui um sensor TOF na nova versão. O Huawei Mate X usa um ecrã dobrável flexível que se expande até 20 cm. Este telefone também usa um modem Balong 5000 5G para conectividade 5G. Ele usa uma bateria de 4500 mAh que suporta carga super rápida de 55W. Entrega 85% em 30 minutos.

Relacionado:  Apple descontinua iPhone XR e iPhone 12 Pro após o lançamento do novo iPhone 13

Através da

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!