Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus já tem o seu segundo smartphone 5G

Embora o 5G ainda esteja reservado para poucos, os OEMs precisam preparar a introdução destes terminais em massa no próximo ano.

Após o lançamento do OnePlus Versão 7 Pro 5G em maio, a empresa agora lança o seu segundo smartphone 5G. Este é o OnePlus 7T Pro 5G McLaren Edition. Embora o 5G ainda esteja reservado para poucos, os OEMs precisam preparar a introdução destes terminais em massa no próximo ano. Embora a edição 5G McLaren do OnePlus 7T Pro pareça interessante, ela tem uma desvantagem. É exclusivo para uma operadora americana - T-Mobile.

OnePlus já tem o seu segundo smartphone 5G 1

A OnePlus diz: 

O novo OnePlus 7T Pro 5G McLaren está a chegar exclusivamente à T-Mobile. E está pronto para tirar proveito da rede 5G no espectro de 600 MHz, que cobrirá 200 milhões de pessoas em todo o país até ao final do ano. Nenhum outro sinal 5G  é tão forte ou tão confiável.

 

Em termos de hardware, o OnePlus 7T Pro 5G McLaren Editio é basicamente o mesmo que o 4G McLaren Edition, excepto pelo novo modem. Até agora, não há informações sobre preços. No próximo ano, esperamos o lançamento global de smartphones 5G da OnePlus e não só, e também em faixas de preço mais baixas.

De momento o 5G só está disponível em modelos de topo que não são acessíveis ao mercado em geral. Ao mesmo tempo o 5G não está disponível em todas os mercados - somente as grandes cidades (e Matosinhos)  têm essa rede e, isto se o país tiver sequer uma rede 5G.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais