Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi & Oppo a preparar smartphones dobráveis ​​para o próximo ano

Neste momento, não está claro que tipo de timing deve ser esperado no próximo ano, mas a Xiaomi já começou a desenvolver o seu próprio design de smartphone dobrável e já está a trabalhar com fornecedores

Sabem qual será a próxima tendência no mercado se smartphones? Nós temos um palpite que serão os smartphones dobráveis que estarão em alta em 2019.

Huawei está supostamente a trabalhar no primeiro smartphone dobrável do mundo. Este será inevitavelmente seguido pela própria oferta da Samsung, atualmente definida para ser chamada de Galaxy F. No entanto, se as novas informações forem consideradas, estes podem não ser os únicos dispositivos dobráveis ​​futuros.

Xiaomi & Oppo a preparar smartphones dobráveis ​​para o próximo ano 1

Neste momento, não está claro que tipo de timing deve ser esperado no próximo ano, mas a Xiaomi já começou a desenvolver o seu próprio design de smartphone dobrável e já está a trabalhar com fornecedores. Ao contrário da Huawei e Samsung que supostamente estão a trabalhar em projetos dobráveis, a variante da Xiaomi irá dobrar para fora, oferecendo assim um pacote muito mais compacto que tem o potencial de expandir significativamente a superfície do ecrã. Além disso, ainda não está claro como a empresa chinesa escolherá o preço do smartphone. Afinal, enquanto a oferta da Samsung poderá custar quase US $ 2.000, A Xiaomi comprometeu-se com uma margem de lucro máxima de 5% nos seus smartphones, sugerindo assim que o seu dispositivo poderia prejudicar significativamente os rivais.
Além da Xiaomi, outra empresa chinesa está supostamente a planear a produção do seu próprio smartphone dobrável, a Oppo, embora nenhuma data exata tenha sido fornecida. Atualmente, embora nenhuma informação em relação ao design tenha aparecido, várias patentes recentes sugerem o que pode estar em andamento.
No geral, 2019 está a afigurar-se para ser o ano do smartphone dobrável com pelo menos quatro grandes lançamentos em andamento. Mas, se os pedidos de patentes forem um indicador, o número pode aumentar para um total de seis graças a Motorola e LG que também registaram patentes para as suas próprias versões de smartphones dobráveis.

Fonte: ET News via: Android Authority

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link