Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy X pode não ser o smartphone dobrável da Samsung

Com toda a informação a apontar para um lançamento em janeiro na CES 2019, espera-se agora que o altamente antecipado smartphone dobrável da Samsung seja vendido sob a nova marca Galaxy X no lançamento. No entanto, se um tweet de uma fonte da indústria estiver correcto, parece que isso pode afinal não ser verdade. 

Além de mencionar o facto de que o primeiro smartphone dobrável da Samsung não terá o nome do Galaxy X, nenhuma outra informação é revelada pelo tweet em questão. Por isso, não está claro como a empresa sul-coreana escolherá o nome para o smartphone. O tweet foi uma resposta a uma publicação anterior que indicava que a Samsung estaria a trabalhar num smartphone para jogos e que a marca do Galaxy X está reservada para este smartphone para jogos  embora isso seja simplesmente especulação neste momento.
Samsung Galaxy X pode não ser o smartphone dobrável da Samsung 1
Para quem não sabe, o novo smartphone dobrável da Samsung parece estar pronto para adotar um ecrã que pode ser dobrado verticalmente, ao contrário dos primeiros protótipos. Quando dobradas ligeiramente, as partes superior e inferior do painel operam separadamente, embora, se o smartphone for colocado de maneira plana, o dispositivo possa ser operado como qualquer smartphone atual. Além disso, se o produto for dobrado completamente, um segundo ecrã oculto deslizará para fora, permitindo que os utilizadores vejam as notificações, o clima e outras informações relevantes, como a data e a hora.
Presentemente, a Samsung está a limitar a produção do seu primeiro smartphone dobrável para um número entre 300.000 e 500.000 unidades, dependendo da procura, o preço pode começar tão alto quanto $ 2.000. Mas, se o primeiro smartphone dobrável da marca seguir os passos do Galaxy Note Edge original, ele ajudará a empresa a ter feedback importante dos consumidores para melhorar significativamente a segunda geração desta inovação.

 

Fonte: @MMDDJ_

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link