Android Geek
O maior site de Android em Português

Atualização do AR Emoji adiciona mais opções de personalização

A Samsung lançou O seu recurso “3D emoji” chamado AR Emoji com o Galaxy S9 no início deste ano. A empresa disse no lançamento que tem vindo a trabalhar nesse recurso há alguns anos. O AR Emoji cria um avatar digital do utilizador que rastreia os movimentos faciais.

A empresa continua a atualizar esse recurso com novos personagens e opções. A mais recente atualização do AR Emoji foi revelada pela Samsung e traz outras opções de personalização.

Atualização do AR Emoji

A Samsung revelou que a atualização mais recente do AR Emoji traz melhor rastreio facial, além de novas opções de personalização que permitirão aos utilizadores capturar melhor a sua individualidade. O novo recurso My Emoji Editor fornece ferramentas simples para afinar características distintas, como olhos, lábios, nariz, bochechas e outras características faciais.

Uma vez que os utilizadores tirem uma selfie para gerar o seu AR Emoji após a atualização, eles poderão fazer ajustes detalhados nos ouvidos, no cabelo e nos recursos faciais do avatar digital. Isso permitirá que ajustem a forma do rosto do avatar para espelhar o seu próprio rosto.

A atualização mais recente do AR Emoji também melhora a função de rastreio de rosto. A Samsung menciona um aumento de 65% nos pontos de “detector de pontos de referência”. O que isto significa é que o AR Emoji será capaz de rastrear o movimento dos olhos e da boca com mais precisão. A atualização também oferece um aumento na taxa de frames para recriar movimentos que parecem mais suaves e naturais.

Esta atualização do AR Emoji será lançada em breve nos mercados globais.

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link