Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei pode bater Samsung e lançar o primeiro smartphone dobrável

De acordo com analistas de mercado e fontes da indústria, a Huawei está a fazer um grande esforço para ser o primeiro fabricante a trazer um smartphone dobrável totalmente funcional com um display flexível. As fontes afirmam que o fornecedor chinês está a trabalhar para superar a Samsung nesta corrida para o primeiro smartphone dobrável. 

Por enquanto, sabemos que a Samsung está a preparar-se para lançar um smartphone Galaxy dobrável no início de 2019 provavelmente até mesmo antes da MWC 2019 por isso, se a Huawei quiser gabar-se  de chegar em primeiro lugar, terá que fazer olançamento no final de 2018.

Mas não fiquem demasiado animados. Assim como para o próximo Galaxy dobrável, os analistas de mercado prevêem produção de quantidades muito limitadas do dispositivo e a um preço muito alto. O aparelho Galaxy flexível deve custar cerca de US $ 1.500 ou mais,  esperamos que a Huawei venda a sua versão a um preço semelhante.

É evidente que ambas as empresas fornecerão inicialmente telefones destinados aos poucos entusiastas de tecnologia com muito dinheiro para gastar, em vez de aparelhos com potencial de mercado de massa.

Através da (em russo) | Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais