Huawei pode bater Samsung e lançar o primeiro smartphone dobrável

De acordo com analistas de mercado e fontes da indústria, a Huawei está a fazer um grande esforço para ser o primeiro fabricante a trazer um smartphone dobrável totalmente funcional com um display flexível. As fontes afirmam que o fornecedor chinês está a trabalhar para superar a Samsung nesta corrida para o primeiro smartphone dobrável. 

Huawei pode bater Samsung e lançar o primeiro smartphone dobrável 1

Por enquanto, sabemos que a Samsung está a preparar-se para lançar um smartphone Galaxy dobrável no início de 2019 provavelmente até mesmo antes da MWC 2019 por isso, se a Huawei quiser gabar-se  de chegar em primeiro lugar, terá que fazer olançamento no final de 2018.

Mas não fiquem demasiado animados. Assim como para o próximo Galaxy dobrável, os analistas de mercado prevêem produção de quantidades muito limitadas do dispositivo e a um preço muito alto. O aparelho Galaxy flexível deve custar cerca de US $ 1.500 ou mais,  esperamos que a Huawei venda a sua versão a um preço semelhante.

É evidente que ambas as empresas fornecerão inicialmente telefones destinados aos poucos entusiastas de tecnologia com muito dinheiro para gastar, em vez de aparelhos com potencial de mercado de massa.

Relacionado:  Novas braceletes da Samsung para o Galaxy Watch 4 são ecológicas e recicláveis

Huawei pode bater Samsung e lançar o primeiro smartphone dobrável 2

Através da (em russo) | Fonte

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!