Xiaomi Mix Fold 2 e Redmi K50s Pro listados na TENAA com especificações

O Xiaomi Mix Fold 2 é o segundo dispositivo dobrável da marca enquanto que o Redmi K50s Pro virá com uma câmara monstruosa de 200MP. Ambos os modelos terão taxas de atualização de ecrã de 120Hz.

Estamos a aproximar-mos do lançamento do Xiaomi Mix Fold 2 e Redmi K50s Pro e podemos agora ter uma informação sobre as suas configurações de memória. Uma lista recente da TENAA delineou as especificações dos dois smartphones, incluindo a sua configuração de memória.

O Xiaomi Mix Fold 2 é o segundo dispositivo dobrável da marca enquanto que o Redmi K50s Pro virá com uma câmara monstruosa de 200MP. Ambos os modelos terão taxas de atualização de ecrã de 120Hz.

Xiaomi Mix Fold 2 e Redmi K50s Pro listados na TENAA com especificações 1 Xiaomi Mix Fold 2 e Redmi K50s Pro listados na TENAA com especificações 2

A listagem de TENAA indica que o Mix Fold 2 terá configurações de RAM/ armazenamento interno de 12GB/512GB e 12GB/1TB. O smartphone é indexado pelo modelo número 22061218C e virá com o mais recente chipset premium da Qualcomm, o Snapdragon 8+ Gen 1. Algumas especulações sobre o smartphone incluem suporte de carga rápida de 67W e relações de aspecto duplo, tanto o display interno quanto o externo do telefone irá ter uma taxa de atualização de 120Hz. Ainda não se sabe muito sobre a capacidade da bateria do Mix Fold 2.

O Xiaomi MIX Fold 2 será outra das maiores apostas da marca chinesa como um telemóvel dobrável que vai querer dificultar muito a vida dos da Samsung. Neste momento, a palavra “dobrável” está a ser associada a mais equipamentos do que apenas à série Galaxy Z Flip e Z Fold da Samsung. A Xiaomi também está interessada em não perder o comboio, com o próximo Xiaomi MIX Fold 2. Hoje, pormenores sobre o seu ecrã e câmara foram divulgados.

Xiaomi Mix Fold 2 e Redmi K50s Pro listados na TENAA com especificações 3

E outro detalhe a não esquecer, o novo Xiaomi MIX Fold 2 será mais fino do que a concorrência pois tem apenas um pouco mais de espessura do que a porta de carga, pelo que já podemos puxar a imaginação para saber como vai ser.

O Xiaomi Redmi K50s Pro poderá tornar-se no primeiro modelo a ter uma câmara de 200MP. Ele foi listada na TENAA com o número 22081212C e tem duas configurações de memória. Ela será comercializado como um modelo 8GB/128GB ou um modelo 12GB/256GB. O smartphone é uma oferta flagship e provavelmente será alimentado pelo chip Snapdragon 8+ Gen 1. Também há rumores de que a Motorola está perto da revelação de um smartphone de 200MP. O Redmi K50s Pro provavelmente virá com uma bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento de 120W.

Ainda não há indicações sobre a data de lançamento e o preço dos dois modelos. A versão global do K50s Pro poderia, no entanto, suportar um nome de venda diferente.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!