Xiaomi Mi MIX FOLD 2 irá competir directamente com o iPad mini

Com o seu design e características de alta qualidade, o Mi MIX FOLD 2 é certamente uma alternativa para os utilizadores de tablets. Fique atento a mais informações sobre este novo e excitante produto!

A Apple é há muito tempo o jogador dominante no mercado de tablets, mas com as recentes entradas da Xiaomi, isso pode estar a começar a mudar. O Xiaomi Mi MIX FOLD 2 está preparado para competir diretamente com o iPad mini da Apple, e parece que poderia dar à Apple algumas dores de cabeça. Com o seu design e características de alta qualidade, o Mi MIX FOLD 2 é certamente uma alternativa para os utilizadores de tablets. Fique atento a mais informações sobre este novo e excitante produto!

Xiaomi Mi MIX FOLD 2 irá competir directamente com o iPad mini 1

A Qualcomm planeia revelar o seu novo chip emblemático no segundo semestre deste ano. Há uma data de lançamento incerta de 20 de Maio. Mas pensamos que isso irá acontecer um pouco mais tarde. De qualquer modo, a corrida para o primeiro lançamento deste chip continua. E embora pareça que a Motorola tenha reservado o seu lugar de vencedor, a janela não será muito grande. Hoje, um famoso “tipster” Weibo revelou que os futuros smartphones da Xiaomi irão ser alimentados pelo Snapdragon 8 Gen 1 Plus. Estamos a falar do Xiaomi Mi 12 Ultra e Xiaomi Mi MIX FOLD 2.

Xiaomi Mi Mix Fold 2 características conhecidas:

Na verdade, não faz sentido libertar dois telefones de bandeira em simultâneo. Mas se um deles for empurrado para trás, o mais provável é que esse modelo apareça fora de competição. Queremos dizer que o resto dos principais intervenientes no campo dos smartphones já conceberam os seus próprios modelos alimentados pelo Snapdragon 8 Gen 1 Plus. E eles estão à espera da sua vez.

Além disso, o denunciante também disse que o Xiaomi MIX FOLD 2 é actualmente o modelo mais leve e mais fino entre os smartphones dobráveis interiores do mercado. Por outras palavras, Xiaomi fez um grande avanço em termos de empilhamento interno. No entanto, ainda não há informação concreta sobre esta parte.

Mi Mix Fold 2

De qualquer modo, antes disto, já ouvimos falar demasiado deste dispositivo. Por exemplo, o tamanho do ecrã interno do Xiaomi MIX FOLD 2 é de 6,5 polegadas. Assim, não é muito diferente do mini iPad de 6,5 polegadas. Ao mesmo tempo, o tamanho do écran externo é de 8 polegadas.

Mais importante ainda, Xiaomi MIX FOLD 2 deve corrigir muitas deficiências da geração anterior. Como vários rumores sugerem, os ecrãs internos e externos da máquina suportam altas taxas de actualização. Como referência, a taxa de actualização do ecrã interno da Xiaomi MIX FOLD é de 60Hz.

SURGE C1?

O novo Mi Mix Fold da Xiaomi apresentará o chip de câmara da empresa, SURGE C1. O chip integra uma configuração de filtro duplo que pode realizar o processamento paralelo de sinais de alta e baixa frequência. O resultado são imagens com menos ruído e mais detalhe. Com esta combinação de câmaras, a Mi Mix Fold é capaz de captar fotografias e vídeos deslumbrantes.

Isto resulta numa eficiência de processamento de sinais 100% melhorada. Com o algoritmo auto-desenvolvido, o desempenho 3A (AF, AWB, AE) da imagem é grandemente melhorado. Como se trata de um IPS de alta qualidade, há todos os motivos para pensar que aparecerá também no modelo de segunda geração.

O Xiaomi Mi MIX FOLD 2 deve chegar às lojas na segunda metade de 2022.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!