Xiaomi Mi Note 3 pode chegar em Agosto

dav

Todos temos esperado pacientemente para a Xiaomi revelar o futuro phablet Mi Note 3, e parece que vamos ter novidades em breve. De acordo com um novo rumor vindo da China, a Xiaomi está a planear lançar o equipamento mais cedo do que o esperado, pois o Mi Note 2 no ano passado foi em Novembro. Aquele modelo foi anunciado em Outubro, mas parece que o seu sucessor poderá chegar mais cedo segundo estas novas informações, ainda este mês de Agosto.

Mi Note 3 Render
Xiaomi Mi Note 3 pode chegar em Agosto 1

Deverá ser o mais cedo em Agosto segundo esta informação e se não conseguir ser apresentado ainda neste mês, o mesmo deverá acontecer no próximo mês de Setembro. Todas estas informações chegam-nos de dentro da cadeia de fornecedores da Xiaomi, mas é óbvio que não passam de rumores até confirmações oficiais por parte da Xiaomi.

Mi Note 3 Render
Xiaomi Mi Note 3 pode chegar em Agosto 2

De acordo com os rumores, o mais aguardado smartphone da fabricante chinesa virá com, um ecrã de 5.7 polegadas 2K AMOLED com as laterais curvas, fabricado claro está pela gigante Sul Coreana Samsung, e a Xiaomi já está também a trabalhar num design parecido ao “Display Infinito”. Aliás os rumores falam que o novo Mi Mix 2 poderá sair com um ecrã produzido mais uma vez pela Samsung.

Relacionado:  Como ver o evento de lançamento Huawei HarmonyOS [LIVESTREAM LINKS]

Os mesmos rumores sugerem que o futuro modelo, será equipado com um chipset da Qualcomm, o Snapdragon 835 claro está, com 6GB ou mesmo 8GB RAM, 128GB ou 256GB de memória interna, trazendo a mais recente versão do sistema operativo da Google, Android 7.1.1 Nougat, com a mais recente versão da MIUI 9 em cima do mesmo.

É espectável que o smartphone traga uma configuração de dupla câmara na traseira, providenciando uma qualidade fotográfica superior ou pelo menos comparado ao Mi 6, pois um dos pontos mais fracos e mais criticado pelos media, e por todos os utilizadores que adquiriram o lindíssimo equipamento da Xiaomi, o Mi Note 2 ficaram na altura, bastante desiludidos com a qualidade fotográfica do equipamento. Finalmente o Xiaomi Mi Note 3 vai usar uma bateria de 4070mAh com carregamento rápido 4.0 para um melhor capacidade de autonomia.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!