Android Geek
O maior site de Android em Português

Brasil ganha snap JBL Soundboost 2 para equipamentos Motorola pelo mesmo preço do antecessor

A maioria dos fãs da Motorola deve lembrar-se da primeira geração do módulo de áudio da família Moto Z,  agora a caixa de som JBL Soundboost 2, já está disponível e as lojas brasileiras vão recebê-la pelo mesmo valor da anterior. A Motorola afirma que o acessório deve ser vendido por um preço recomendado de R$ 699, e será vendido em conjunto com o Moto Z2 Play por R$ 2.199.

Brasil ganha snap JBL Soundboost 2 para equipamentos Motorola pelo mesmo preço do antecessor 1

Agora com design reformulado e acabamento premium, o Moto Snap está mais fino e mais leve. A potência e a autonomia da bateria própria da caixa de som foram mantidas. É possível escutar até dez horas de músicas em qualquer lugar, graças também ao suporte de apoio integrado ao módulo.

Ao olharmos para esta segunda geração do snap JBL parece igual à anterior, no entanto assim como quase todos os outros Snaps, este também adiciona uma carga a mais de bateria, que pode aumentar em até 10 horas o tempo de reprodução de músicas no Moto Z, Z Play ou Z2 Play.

Brasil ganha snap JBL Soundboost 2 para equipamentos Motorola pelo mesmo preço do antecessor 2

Para além de permitir ouvir música em alta qualidade, que é a imagem de marca da JBL, o Soundboost 2 também permite ser usado como alta voz. Para os que têm a primeira versão do Moto Z e estão a questionar-se se é compatível, sim, é!

Em alguns aspectos os brasileiros têm razões de queixa de algumas fabricantes, a LG lançou equipamentos capados e a Samsung não abdica da sua margem de lucro o que eleva o preço dos seus produtos no Brasil a valores incríveis. Mas a Motorola tem tratado o mercado com especial atenção, e esta nova versão deste snap ao preço do anterior é um pequeno exemplo disso mesmo.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link