Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Note 10 Lite torna-se oficial com câmaras quádruplas Snapdragon 730G SoC e 64MP

Ao contrário dos seus irmãos Note 10 e Note 10 Pro, este dispositivo não apresentará uma configuração de câmara penta, mas, em vez disso, terá apenas quatro câmaras na parte traseira. No entanto, é o modelo mais acessível entre os três.

No evento de lançamento online realizado ontem, a Xiaomi anunciou oficialmente o tão aguardado smartphone Xiaomi Mi Note 10 Lite de média gama. Ao contrário dos seus irmãos Note 10 e Note 10 Pro, este dispositivo não apresentará uma configuração de câmara penta, mas, em vez disso, terá apenas quatro câmaras na parte traseira. No entanto, é o modelo mais acessível entre os três.

Xiaomi Mi Note 10 Lite torna-se oficial com câmaras quádruplas Snapdragon 730G SoC e 64MP 1

Xiaomi Mi Note 10 Lite Especificações

 

Começando pela frente, o dispositivo apresenta um ecrã FHD + AMOLED de 6,47 polegadas que possui um entalhe que abriga uma câmara selfie de 16 megapixels. Além disso, o painel frontal também possui suporte HDR10 e possui uma camada de Corning Gorilla 5 Glass para o proteger contra quedas acidentais. Como de costume, também terá integrado um sensor de impressão digital no ecrã.

Xiaomi Mi Note 10 Lite torna-se oficial com câmaras quádruplas Snapdragon 730G SoC e 64MP 2

Na parte de trás, há algumas alterações no módulo de câmara, que abriga um conjunto de quatro câmaras composto com uma câmara principal Sony IMX686 de 64 megapixels, lente ultra wide de 8 megapixels, câmara macro de 5 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels .

Além do downgrade das câmaras principais e ultra-wide, as lentes telefoto encontradas no Mi Note 10 e no Mi Note 10 Pro não foram incluídas no Mi Note 10 Lite.

Em termos de componentes internos, o Mi Note 10 Lite será alimentado por uma plataforma Snapdragon 730G de oitava núcleo emparelhada com até 8 GB de RAM e armazenamento interno de 128 GB. Outros recursos de destaque ​​incluem a disponibilidade do fone de ouvido de 3,5 mm e a porta Type-C localizada na parte inferior do dispositivo.

Xiaomi Mi Note 10 Lite torna-se oficial com câmaras quádruplas Snapdragon 730G SoC e 64MP 3

No que toca á autonomia,, há uma enorme bateria de 5.260mAh no seu interior, capaz de suportar carregamento rápido de até 30W. Quanto ao software, ele irá correr o MIUI 11 com base no Android 10. Sem dúvida, também será atualizado para MIUI 12 num futuro próximo.

Para quem estiver interessado, o dispositivo será disponibilizado em três cores diferentes, onde se incluem Nebula Purple, Glacier White e Midnight Black.

Preços Xiaomi Mi Note 10

 

Em termos de preço, o Xiaomi Mi Note 10 Lite custará 349 Euros (US $ 379) e 399 Euros (US $ 433), respectivamente, para os modelos de 6GB + 64GB e 6GB + 128GB.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!