Android Geek
O maior site de Android em Português

São 75 as empresas Portuguesas no Collision. O Web Summit do Canadá

As startups selecionadas tiveram a oportunidade de se apresentar na Web Summit, em novembro passado, e agora estarão presentes no evento que se realiza nas Américas. O programa Road to Web Summit – através do qual as startups portuguesas são selecionadas para participar do Web Summit em Lisboa a cada ano – é uma parceria entre o Web Summit e as autoridades empresariais portuguesas, lideradas pela Startup Portugal.

Setenta e cinco startups portuguesas foram convidadas para participar do evento norte-americano do Web Summit para 2020, Collision from Home.

As startups selecionadas tiveram a oportunidade de se apresentar na Web Summit, em novembro passado, e agora estarão presentes no evento que se realiza nas Américas. O programa Road to Web Summit - através do qual as startups portuguesas são selecionadas para participar do Web Summit em Lisboa a cada ano - é uma parceria entre o Web Summit e as autoridades empresariais portuguesas, lideradas pela Startup Portugal.

São 75 as empresas Portuguesas no Collision. O Web Summit do Canadá 1

As startups selecionadas representam uma variedade de setores e indústrias e são uma prova do espírito empreendedor em Portugal.

Collision from Home

Collision from Home é o primeiro evento do Web Summit a ser realizado totalmente online. Toronto foi o placo do evento físico em 2019, mas foi adaptado este ano devido à pandemia global do Covid-19. A Collision from Home reunirá milhares de participantes virtualmente, permitindo que haja conexões importantes entre partes.

Centenas de investidores, startups, parceiros de negócios e meios de comunicação já confirmaram a sua presença. O líder da equipa de startups da Web Summit, Ricardo Lima, afirmou: “O Road to Web Summit é um dos nossos programas de destaque, permitindo que as empresas portuguesas tenham grande visibilidade e desenvolvam oportunidades de negócios. Estamos muito empolgados com o potencial da Collision from Home - mesmo que estas sejam águas desconhecidas, estamos confiantes de que nossas soluções de software e a vasta experiência da nossa equipa se traduzirão em sucesso. ”

O diretor da Startup Portugal, João Borga, acrescentou:

“Nós da Startup Portugal temos o prazer de mais uma vez - em conjunto com o WebSummit - e outras startups portuguesas, ter a oportunidade de fazer parte de um evento global desta escala. Temos um histórico prévio de como essas empresas regressam com uma vasta experiência, feedback e contatos que os ajudarão a seguir em frente. ”

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!