Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Note 10 Pro vê as suas especificações completas reveladas

Diz-se que o smartphone vem com uma configuração de câmara Penta, onde se incluem um enorme sensor primário de 108MP.

Já estamos cientes do facto de que Xiaomi está a trabalhar nos seus dispositivos Note de última geração. Desta vez, a fabricante de smartphones apresentará duas variantes do dispositivo, a saber, o Mi Note 10 e o Mi Note 10 Pro. Diz-se que o smartphone vem com uma configuração de câmara Penta, onde se incluem um enorme sensor primário de 108MP.

Xiaomi Mi Note 10 Pro vê as suas especificações completas reveladas 1

Além da linha Mi Note, a Xiaomi também planeia lançar os seu primeiro smartwatch e Mi TV 5.

Um utilizador do Twitter chamado Mehek Goaswami (@MehekGoaswami) publicou recentemente a folha de especificações completa do próximo dispositivo Mi Note.

Xiaomi Mi Note 10 foi revelado especificações, características

Relativamente às especificações, o Mi Note 10 virá com um ecrã AMOLED de 6,4 polegadas com resolução Full HD +. no seu interior, o dispositivo conta com um Chipset SnapDragon 730G emparelhado com 6 GB de RAM e 128 GB de memória interna UFS 2.1. Em termos de imagem, o dispositivo apresentará uma configuração de câmara Penta na parte traseira. O módulo apresentará um sensor primário de 108MP, enquanto outros serão de 12MP e 16MP. O smartphone também vem com um zoom óptico de 2x.

Xiaomi Mi Note 10 Pro vê as suas especificações completas reveladas 2

Na frente, há um sensor de 32MP para selfies e videochamadas. Tudo isso é apoiado por uma enorme bateria de 4.000mAh com suporte a carregamento rápido de 30W. Para conectividade, há uma porta de IR, NFC e entrada de Jack áudio de 3,5 mm.

Xiaomi Mi Note 10 Pro especificações

O Mi Note 10 Pro, por outro lado, apresentará um ecrã AMOLED maior de 6,7 polegadas com uma taxa de atualização de 90Hz. Alimentado pelo principal Snapdragon 855+ SoC, o dispositivo contará com 6 GB de RAM e 128 GB de memória. O dispositivo apresentará a mesma configuração de câmara na parte traseira. Embora exista suporte para zoom óptico de 5x em vez de 2x. Mais uma vez, o dispositivo inclui o mesmo sensor de selfie em conjunto com a bateria. Por ser uma variante Pro, o telefone suporta carregamento rápido de 40W.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais