Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Watch chega a5 de novembro - pode usar o sistema WearOS

No entanto, a informação mais recente mostra que a Xiaomi também lançará um smartwatch.

A Xiaomi anunciou que realizará uma conferência de imprensa na China a 5 de novembro, onde lançará o novo Xiaomi CC9 Pro com uma câmara principal de 108MP. Há confirmação de que a empresa também lançará a série Xiaomi TV 5. No entanto, a informação mais recente mostra que a Xiaomi também lançará um smartwatch. A parte interessante do Xiaomi Watch é que pode vir com o WearOS do Google.

Xiaomi Watch chega a5 de novembro - pode usar o sistema WearOS 1

Com o lançamento bem-sucedido da série de smartbands Xiaomi em 2014, a empresa agora é uma força importante no mercado de wearables. De acordo com os dados mais recentes da IDC, a Xiaomi já é a maior marca mundial de dispositivos inteligentes de pulso.

Xiaomi Watch chega a5 de novembro - pode usar o sistema WearOS 2

Atualmente, os relógios inteligentes no mercado estão basicamente em duas categorias. O smartwatch independente (basicamente Apple watch) e a categoria de banda inteligente (Samsung e Huawei) na forma de relógios. Há uma clara diferença entre os dois. Parece que o próximo Xiaomi Watch é um relógio independente como o Apple Watch.

Xiaomi Watch é esperado com Wear OS

A Xiaomi provavelmente também usará o WearOS que foi usado pela Samsung, Moto, LG e outras marcas de primeira linha. De acordo com a Xiaomi, ele usará o sistema Wear OS para trazer o conceito "Apple Watch" para o Android. De acordo com a opinião generalizada não há nenhum dispositivo Android que rivalize de forma competente com o Apple Watch. A Xiaomi pretende mudar isso.

Xiaomi Watch chega a5 de novembro - pode usar o sistema WearOS 3

A Xiaomi fez algumas alterações na interface do WearOS para oferecer suporte a mais aplicações de terceiros. Além disso, a empresa também tem um plano para conseguir apresentar o melhor  preço. Essa é uma das razões pelas quais os dispositivos WearOS não conseguiram o sucesso desejado.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais