Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Mix branco é um hino à elegância

A variante de cor branca do Xiaomi Mi Mix, foi oficialmente apresentada no Consumer Electronics Show (CES) deste ano.

O equipamento apresenta como se sabe uma quase ausência total de margens laterais, e nesta cor branca é ainda mais evidente a elegância do design. Hugo Barra da Xiaomi era o rosto da satisfação ao divulgar imagens do equipamento na sua página no Facebook.

Segundo Hugo Barra da Xiaomi a versão branca do Mi MIX, é um olhar completamente diferente e esteticamente único por causa de seu acabamento pérola.

As especificações do equipamento mantêm-se, e são de elevada categoria.

Especificações Xiaomi Mi Mix

  • 4GB LPDDR4 RAM + 128GB de armazenamento UFS 2.0
  • Teclas de função com auto-hide Quick Ball permitem uma navegação e acessibilidade fáceis, mantendo o Mi MIX liso e minimalista.
  • Cerâmica completa: Cerâmica na tampa traseira, corpo e botões laterais, 8 MoHs de dureza. A tecnologia acústica da cerâmica piezoelétrica em cantilever substitui o alto-falante tradicional do fone de ouvido.
  • 6,4 "full-display design; o Mi Mix tem as mesmas dimensões dos principais smartphones de 5,5 polegadas, mas com um display que é 16% maior.
  • Sensor de proximidade ultra-sónico escondido atrás do display, o mesmo display tem uma grande área de visualização 16: 9, mesmo usando teclas programáveis.
  • Câmara frontal compacta, 50% mais pequena que os módulos de câmara tradicionais.
  • - 4400mAh bateria, Quick Charge 3.0
  • NFC: Gravação, emulação de cartões, P2P, Mi Pay ready - Qualidade de áudio HD, resolução de 192kHz / 24 bits - Posicionamento GPS de alta precisão - Câmara traseira PDAF de 16MP - MIUI 8

Apesar do que muitos esperavam, A Xiaomi ainda não anunciou sua expansão internacional para o que normalmente são chamados de "mercados desenvolvidos". Será tarefa impossível comprar oficialmente smartphones Xiaomi nos EUA, Canadá ou Europa Ocidental em breve. Quanto ao Mi Mix, foi talvez o dispositivo mais intrigante de 2016, mas foi lançado como um conceito com capacidade de produção limitada e essa situação é improvável que mude. Ainda assim, talvez seja um bom indicador do que podemos esperar da empresa chinesa no futuro.

O Mi Mix branco estará dísponivel na China ainda este ano, e daí até ser possível importa-lo para o nosso país é um pequeno passo.

</