Android Geek
O maior site de Android em Português

LG G6 não será um smartphone modular

Efectivamente a LG está a fazer todos os possíveis para não cair no mesmo erro do ano passado com o G5, de forma a que equipamento LG G6 não sofra o mesmo destino que o seu antecessor. Um das mudanças de estratégia é o facto de desistir do conceito de modularidade.

LG G6

Infelizmente o conceito de modularidade  do LG G5 não teve o impacto desejado no publico , o departamento móvel da LG teve uma queda drástica de vendas, de tal forma que inclusive anteciparam a apresentação do LG G6 para começar as vendas antes dos lançamentos da concorrência.

Foi durante esta semana que Kim Dong-won falou sobre o fim do conceito de modularidade, arriscando ainda a afirmar que o LG G6 poderia vir a ser comercializado por um valor mais baixo do que o seu antecessor.

Será o LG G6 mais barato que o G5 ?

 

Foi precisamente durante a CES 2017, que Skott Ahni chefe do departamento de "tecnologia" da LG, afirmou que devido à falta de adesão que o LG G5 teve por causa do conceito de modularidade, a empresa focou-se em resolver problemas no design e na interface do sistema.

Relativamente ao preço, a LG confirmou que o LG G6 poderá ser comercializado entre a fasquia dos 500 a 600 dólares, o que efectivamente é mais baixo do que alguns concorrentes da mesma gama, como por exemplo o Iphone 7 ou o Samsung Galaxy S7, entre outros.

 

Se as informações estiverem correctas a LG pretende fazer a apresentação do LG G6 antes da MWC, que já está agendada para 27 de Fevereiro a 2 de Março, o que iria permitir antecipar-se à concorrência no inicio da comercialização dos equipamentos.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais