Android Geek
O maior site de Android em Português

Asus Zenfone 3 Zoom oficialmente anunciado com dupla câmara traseira e bateria de 5000mAh

A Asus anunciou na CES o tão esperado Zenfone 3 Zoom, um aparelho cujo o seu nome sugere, é focado na qualidade fotográfica. O dispositivo vem com dois sensores de 12MPx e com uma lente wide de 25mm e outra de 56 mm, com promessa ter um zoom total de até 12x, contando com o zoom digital e o zoom ótico de até 2,3 vezes.

Os sensores traseiros do Zenfone 3 Zoom são os mesmos que são usados no Galaxy S7, e muito elogiados. Estamos a falar dos Sony IMX 362 com abertura de f/1,7, que vêm em conjunto com a tecnologia proprietária SuperPixel. A Asus diz ter a melhor câmara já criada para um smartphone, capaz de tirar boas fotos no escuro e de objetos contra luz graças a uma sensibilidade 2,5 vezes maior do que aquela que o iPhone 7 Plus nos disponibiliza.

  • Ecrã Amoled 2,5D de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1080p) protegido pelo Gorilla Glass 5
  • Qualcomm Snapdragon 625
  • Dupla câmara traseira de 12MPx com sensor Sony IMX362
  • Câmara frontal de 13MPx com abertura de f/2,0, lente wide e tecnologia SuperPixel
  • Bateria de 5000 mAh
  • Android 6.0 Marshmallow

Imagens indisponíveis:"file" columns="2" ids="39865,39864"]

Apesar de vir com o Android 6.0 Marshmallow a Asus garantiu que o equipamento receberá em breve a atualização para o Nougat.
As vendas do equipamento começam já no próximo mês de fevereiro, no entanto a Asus não adiantou em que mercados o dispositivo será disponibilizado nem o preço do mesmo. Outro dado que não foi revelado, foi a memoria RAM e o armazenamento interno do mesmo. Pelo que se parte do principio que ele terá algumas variantes quer de RAM como de ROM.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais