Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC One X10 aparece em imagens - ecrã de 5,5 polegadas

À pouco tempo ficámos a saber, através de um teaser, que a HTC planeia lançar um smartphone no próximo dia 12 de Janeiro. À partida será um smartphone da linha U, uma vez que no próprio teaser a fabricante fez questão de realçar o "U" na frase "for U". No entanto, segundo o famoso leaker Evan Blass (@evleaks), é esperada a apresentação de um outro smartphone no primeiro trimestre de 2017, o HTC One X10, com ecrã de 5.5".

https://twitter.com/evleaks/status/816709557921714176

Blass vais mais longe e avança mesmo com algumas imagens do HTC One X10, sob a forma de renders reais (afirma o leaker). Pelas imagens podemos verificar que o smartphone não vai ter um botão home fisico (como vinha sendo hábito nos ultimos flagships da marca), e em vez disso terá botões virtuais com as funções home, voltar e aplicações recentes.

Parece que a HTC não vai aderir à moda das duplas câmaras e assim a traseira do HTC One X10 apresenta um único sensor fotográfico, bem no centro, com um flash LED do lado direito. Assumindo as imagens como fiáveis, constatamos tambem que a empresa taiwanesa vai optar por uma solução de sensor de impressão digital traseiro. Os botões de power e de volume têm uma localização convencional, na lateral do equipamento.

Também com um ecrã de 5.5" e resolução Full HD (1080 x 1920 pixéis), o HTC One X10 será o sucessor do modelo One X9 mas com algumas diferenças. O processador do aparelho deste ano será um Mediatek Helio P10 de oito núcleos, com frequência máxima de 2 GHz e os gráficos ficarão a cargo de uma Mali-T860 GPU @ 700 MHz. Espera-se que o HTC One X10 venha com 3 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno, um sensor de 16.3 MP na câmara traseira com estabilização óptica e uma câmara de selfies de 7.9 MP.

Prevê-se que o HTC One X10 tenha um preço aproximando de €276 (R$896), que é consideravelmente mais barato que o modelo de 2016.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais