Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi MIX 3 Forbidden City Edition à venda em dezembro

O Xiaomi Mi MIX 3 vem em quatro variantes de cor – Preto Onyx, Verde Jade, Azul Safira e uma nova Forbidden City Edition com um tipo diferente de tonalidade azul e gravura em ouro. Até agora, apenas as variantes preto e verde estão disponíveis para compra.

O Xiaomi Mi MIX 3 vem em quatro variantes de cor - Preto Onyx, Verde Jade, Azul Safira e uma nova Forbidden City Edition com um tipo diferente de tonalidade azul e gravura em ouro. Até agora, apenas as variantes preto e verde estão disponíveis para compra. A Xiaomi anunciou agora que a Forbidden City Edition estará à venda em dezembro.

Mi MIX 3 Proibido Cidade Edição

O Mi MIX 3 Forbidden City Edition tem uma tonalidade azul inspirada em vasos de cerâmica da era da dinastia chinesa. Ele tem uma gravura em ouro de uma criatura mítica nas suas costas e ainda vem com 10GB de RAM e 256GB de armazenamento.

A sua caixa de venda é diferente, e apresenta a mesma criatura mítica. Ele também vem com uma estatueta de ouro 24K, um cartão de dados Xiaomi que dá acesso a 10 GB de dados de alta velocidade todos os meses durante três anos e dados gratuitos por 20 dias em países seleccionados. Como as variantes regulares, também vem com um carregador sem fios que infelizmente é branco.

Mi MIX 3 Proibido Cidade Edição

A Xiaomi diz que o Mi MIX 3 Forbidden City Edition será vendido por € 633, mas não revelou a data exacta em que estará à venda.

Ficha técnica do Mi MIX 3 da Xiaomi

Xiaomi Mi MIX 3

Screen AMOLED 6,39 “2,340 x 1080, 19,5: 9
Dimensões e peso
Processador Snapdragon 845
Memória 8 / 10GB
Armazenamento 256/512 GB
Câmara frontal Dual 24 MP + 2 MP
Câmara traseira Dual 12 MP (f1.8) + 12 MP (f2.4)
Sistema operativo Oreo 8.1 com MIUI
Conectividade Wi-Fi 802.11 a / b / g / n / ac, banda dupla, BT 5.0, NFC, USB-C
Bateria 4.000 mAh
Outros Corpo deslizante para a câmara
Preço

Um sistema deslizante como alternativa ao entalhe

Até agora, a série Mi MIX da Xiaomi foi caracterizada por usar diferentes métodos para esconder a câmara e manter um painel frontal sem margens. Devido à dificuldade de remover a margem inferior, vimos que a câmara nas versões anteriores era posicionada na base do dispositivo.

Confortável ou não,  a nova aposta da Xiaomi e de outros fabricantes ultimamente édde incorporar um sistema slide que faz a câmara frontal aparecer quando precisamos de a usar. Com isso, eles conseguiram um ecrã AMOLED de 6,39 polegadas num painel frontal que é  93,4% ecrã. A resolução do telefone é 2340×1080 pixels, um FHD + de 19,5: 8.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte ithome

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link