Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi MIX 3 Forbidden City Edition à venda em dezembro

O Xiaomi Mi MIX 3 vem em quatro variantes de cor – Preto Onyx, Verde Jade, Azul Safira e uma nova Forbidden City Edition com um tipo diferente de tonalidade azul e gravura em ouro. Até agora, apenas as variantes preto e verde estão disponíveis para compra.

O Xiaomi Mi MIX 3 vem em quatro variantes de cor – Preto Onyx, Verde Jade, Azul Safira e uma nova Forbidden City Edition com um tipo diferente de tonalidade azul e gravura em ouro. Até agora, apenas as variantes preto e verde estão disponíveis para compra. A Xiaomi anunciou agora que a Forbidden City Edition estará à venda em dezembro.

Mi MIX 3 Proibido Cidade Edição

O Mi MIX 3 Forbidden City Edition tem uma tonalidade azul inspirada em vasos de cerâmica da era da dinastia chinesa. Ele tem uma gravura em ouro de uma criatura mítica nas suas costas e ainda vem com 10GB de RAM e 256GB de armazenamento.

A sua caixa de venda é diferente, e apresenta a mesma criatura mítica. Ele também vem com uma estatueta de ouro 24K, um cartão de dados Xiaomi que dá acesso a 10 GB de dados de alta velocidade todos os meses durante três anos e dados gratuitos por 20 dias em países seleccionados. Como as variantes regulares, também vem com um carregador sem fios que infelizmente é branco.

Mi MIX 3 Proibido Cidade Edição

A Xiaomi diz que o Mi MIX 3 Forbidden City Edition será vendido por € 633, mas não revelou a data exacta em que estará à venda.

Ficha técnica do Mi MIX 3 da Xiaomi

Xiaomi Mi MIX 3

Screen AMOLED 6,39 “2,340 x 1080, 19,5: 9
Dimensões e peso
Processador Snapdragon 845
Memória 8 / 10GB
Armazenamento 256/512 GB
Câmera frontal Dual 24 MP + 2 MP
Câmera traseira Dual 12 MP (f1.8) + 12 MP (f2.4)
Sistema operativo Oreo 8.1 com MIUI
Conectividade Wi-Fi 802.11 a / b / g / n / ac, banda dupla, BT 5.0, NFC, USB-C
Bateria 4.000 mAh
Outros Corpo deslizante para a câmera
Preço

Um sistema deslizante como alternativa ao entalhe

Até agora, a série Mi MIX da Xiaomi foi caracterizada por usar diferentes métodos para esconder a câmera e manter um painel frontal sem margens. Devido à dificuldade de remover a margem inferior, vimos que a câmera nas versões anteriores era posicionada na base do dispositivo.

Confortável ou não,  a nova aposta da Xiaomi e de outros fabricantes ultimamente édde incorporar um sistema slide que faz a câmera frontal aparecer quando precisamos de a usar. Com isso, eles conseguiram um ecrã AMOLED de 6,39 polegadas num painel frontal que é  93,4% ecrã. A resolução do telefone é 2340×1080 pixels, um FHD + de 19,5: 8.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte ithome

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link