Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Mix 2S Emerald Green revelado

A Xiaomi lançou inicialmente o Mi Mix 2S na cor preta ou branca, mas agora a marca introduz uma variante de edição limitada Emerald Green do seu telefone, desenvolvido em cooperação com a Academia de Dunhuang. A nova cor imita a pedra preciosa de Jade que é popular na China e estará disponível para compra a 14 de agosto.

 

Espera-se que o telefone na cor Emerald Green corresponda ao preço de CNY3.999 (US $ 585 / € 510) da variante regular de 8/256 GB. As partes internas do telefone permanecem inalteradas – ecrã de 5,99 ”de altura com painel LCD e resolução Full HD +. Como o telefone é uma edição de luxo, o utilizador só pode obtê-lo na variante de memória mais alta disponível – 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. O ecrã fornece uma proporção de 18: 9, com uma maior relação corpo e ecrã do que o Mi MIX 2.

Desempenho, Variantes e Software

O Snapdragon 845 juntamente com o Artificial Intelligence Engine (AIE), alimenta o Mi MIX 2S. Ele é embalado com uma bateria de 3400mAh com Quick Charge 3.0. No entanto, o Mi MIX 2S é o primeiro telefone Xiaomi a chegar com suporte de carregamento sem fio, que suporta 7.5W Qi sem fio. Aqui estão todas as variantes do telefone:

  • 6 GB de RAM com 64 GB de armazenamento interno
  • 6 GB de RAM com 128 GB de armazenamento interno
  • 8GB RAM com 256GB de armazenamento interno (versão King)

Todas as variantes do Mi MIX 2S possuem um slot para cartão microSD. Ele chega a executar o Android 8.0 Oreo com a sua mais recente MIUI 9.5 que traz suporte para gestos. Segundo o CEO da Xiaomi, Lei Jun, o assistente de voz Xiao AI que foi introduzido no Mi MIX 2S é inteligente o suficiente para enfrentar o Siri da Apple. Inclui também suporte para o Google ARCore.

Câmaras

O Mi MIX 2S é o primeiro telefone da sua série a apresentar uma configuração de dupla câmara  alinhada verticalmente. Ele possui uma lente grande angular Sony IMX363 de 12 megapixeis que possui um tamanho de pixel de 1,4 micron como o principal sensor. Ele é acoplado a uma lente telefoto secundária de 12 megapixeis que suporta o zoom óptico. As câmaras traseiras duplas podem capturar impressionantes efeitos de efeito bokeh ao borrar efetivamente o fundo e focar mais no assunto.

Xiaomi anuncia oficialmente o Mi Mix 2S, tudo o que precisa de saber está aqui image

Além disso, os fundos das capturas de bokeh podem ser personalizados com 6 tipos de efeitos dinâmicos, como AI Dream Bokeh, efeito Van Gogh Starry Night e assim por diante. A IA também possibilita a detecção de até 206 cenas, além de suporte para conversão e conversão de idiomas em tempo real.

Outras características

A câmara frontal do Mi MIX 2S também funciona como recurso de desbloqueio de rosto. O seu painel traseiro é equipado com um leitor de impressões digitais. Os recursos de conectividade disponíveis no Mi MIX 2S incluem dual-SIM, Bluetooth 5.0, GPS, Wi-Fi 802.11ac de banda dupla, NFC e suporte para 43 bandas, incluindo 22 bandas LTE. O Mi MIX 2, não possui um conector de áudio de 3,5 mm.

Xiaomi anuncia oficialmente o Mi Mix 2S, tudo o que precisa de saber está aqui image

Preços e Disponibilidade

Os preços das diferentes variantes do Mi MIX 2S são os seguintes:

  1. 6 GB de RAM com 64 GB de ROM = 3.299 Yuan (sensivelmente $ 527)
  2. 6 GB de RAM com 128 GB de ROM = 3.599 Yuan ( sensivelmente $ 575)
  3. 8 GB de RAM com 256 GB de ROM (King Version) = 3.999 Yuan (sensivelmente $ 639)

A dock de carregamento sem fios para o Mi MIX 2S custa apenas 99 Yuan (sensivelmente $ 15). Todas as variantes de 6 GB estão disponíveis na cor preta, enquanto o modelo de edição especial possui um corpo de cerâmica de cor branca.

Fonte | Fonte

Via

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link