BlackBerry KEY2 LE especificações e fotos reveladas

Os fãs da BlackBerry da velha escola ficaram entusiasmados ao ver a TCL lançar um sucessor para o original BlackBerry Keyone que acabou por ser um smartphone bastante competente. No entanto, a decepção foi o preço. o KEY2 Não apresenta um hardware flagship, mas tem um preço de cerca de US $ 100 a mais do que o seu antecessor. No entanto, uma versão mais acessível está também a caminho, com o objetivo de oferecer um melhor valor pelo investimento.

BlackBerry KEY2 LE especificações e fotos reveladas image

Ao olhar para a foto que foi revelada, o KEY2 LE terá um teclado ligeiramente alterado que está mais próximo do Keyone original, mantendo algumas das novas funcionalidades como a tecla de atalho e o leitor de impressão digital integrado na barra de espaço. Infelizmente, o recurso de trackpad não estará disponível no modelo de orçamento

Sabemos que a TCL está a preparar uma variante de orçamento do KEY2 chamada KEY2 LE. Sabemos disso há algum tempo, mas as informações sobre as especificações tem sido escassa até agora.

Obviamente, o KEY2 LE irá apresentar um hardware mais modesto para manter o preço baixo. Uma fonte interna afirma que o smartphone terá o chipset Snapdragon 636 combinado com 4 GB de RAM e 32 ou 64 GB de armazenamento. O display é mais uma vez de 4,5 “com resolução de 1080 x 1620 – exatamente o mesmo painel que o KEY2.

As câmeras na parte traseira também são um downgrade da versão padrão – 13MP de sensor principal emparelhado com 5MP, provavelmente para detecção de profundidade. O mesmo vale para a bateria – que foi reduzida de 3.500 mAh para 3.000 mAh.

Fonte

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos