Galaxy Note 9 com 512GB até está barato

A Oppo acabou de terminar uma das vendas  flash diretas ao consumidor pelas quais alguns fabricantes chineses são famosos. Estes são geralmente os eventos por trás de títulos como “telefone XXX vendido em XX segundos”, e significa simplesmente que muitos chineses clicaram na opção de compra num destes eventos. 

Uma coisa estranha sobre esta venda flash da Oppo é que o smartphone à venda não era um média gama acessível que vai vender como pipocas quentes, mas sim o seu real FlagShip Find X.
Já aqui falámos dele muitas vezes, é aquele com a câmera motorizada que desliza para fazer 3D-scan do rosto e, em seguida, desbloquear o telefone numa fração de segundo.

A sua edição de luxo tem a marca da Lamborghini, que apresenta um carregamento incrivelmente rápido, de 5A VOOC , e custa uns também incríveis US $ 1500 , e tem ainda o incrível armazenamento de 512 GB.

Quando dizemos incrível, queremos dizer, agora só o Huawei Mate RS, Oppo Find X Lamborghini, e … o Galaxy Note 9 permitem comprar uma opção de armazenamento de meio terabyte.
Bem o Asus ROG telefone também terá esse modelo, mas ainda está para ter um preço definido.
Este tamanho de armazenamento é mais do que um utilizador médio tem no seu Desktop.
Agora, vamos olhar para o preço desses meninos, preparados?

 

A diferença entre esses telefones de 512GB, além dos valores de preço e RAM, é que o Note 9 pode ser pré-encomendado já, e estar à vossa porta daqui a duas semanas a partir de agora. O Mate RS está disponível no Ocidente, mas principalmente na sua opção de 256GB, com o modelo de 512GBa revelar – de um produto raro mesmo na China,  o Oppo Find X Lamborghini está a passar ainda por fases de lançamento na asia.
O Asus ROG de 512GB ainda está para ser lançado, mas também não será barato.

 

Resumindo e como puderam ver acima, o Galaxy Note 9 a um PVP de cerca de 1200€ é o Smartphone com meio Terabyte no mercado. É não esquecer que por este preço ainda levam ofertas interessantes. No entanto 512GB num. Smartphone parece-me um exagero. O que acham?

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos