Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi MIX 2S de cor verde a 10 de agosto

Recentemente, a Xiaomi anunciou o lançamento de uma nova variante do Mi MIX 2S,  através de um vídeo publicado na plataforma Weibo. No vídeo, aparecem de fotos de Dunhuang na cor verde. Agora, uma nova imagem apareceu online que mostra o Mi MIX 2S na cor verde.

Antes desta edição de arte de Dunhuang, a Xiaomi tinha trabalhado com o Museu Britânico para projetar e revelar o Xiaomi Mi Mix 2S Special Art Edition, ao preço de 4.299 Yuan (aproximadamente US $ 629). Agora, a variante de cor verde do Mi MIX 2S deve ser lançada em 10 de agosto.

Variante de cor verde Xiaomi Mi Mix 2S

O Mi MIX 2S possui um ecrã IPS LCD Full Screen 2.0 de 5,99 polegadas que oferece uma resolução de ecrã de 2160 x 1080 pixels. O ecrã que oferece uma taxa de proporção de 18: 9 oferece suporte para a gama de cores DCI-P3. O Mi MIX 2S oferece maior relação ecrã-a-corpo do que o Mi MIX 2.

É alimentado por um Qualcomm Chipset Snapdragon 845 equipado com Artificial Intelligence Engine (AIE). O dispositivo vem em três variantes – 6 GB de RAM com armazenamento interno de 64 GB, 6 GB de RAM com armazenamento de 128 GB e 8 GB de RAM com armazenamento interno de 256 GB. Ainda não se sabe se a nova opção de cor estará disponível nos três modelos ou não.

O Mi MIX 2S é o primeiro telefone da série a apresentar uma configuração de câmara dupla alinhada verticalmente. Possui um f / 1. 8 de abertura de 12 mega pixels. Lente Sony grande angular IMX363 com um tamanho de pixel de 1,4 micron como sensor principal. Ele vem equipado com uma lente telefoto secundária de 12 megapixels que suporta o zoom óptico de 2x. Há uma câmara selfie de 8 megapixels com recursos baseados em AI.

A câmara frontal do Mi MIX 2S também funciona como recurso de desbloqueio de rosto. Há também um leitor de impressões digitais no painel traseiro. Os recursos de conectividade disponíveis no dispositivo incluem dual-SIM, USB-C, Bluetooth 5.0, GPS, Wi-Fi 802.11ac de banda dupla e NFC.

Corre o sistema operativo Android 8.1 Oreo de fábrica com a skin própria da empresa MIUI 10, o aparelho é alimentado por uma bateria de 3.400mAh com suporte de carregamento rápido Quick Charge 3.0.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link