Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Mix 2S terá variante com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento

O próximo topo de gama da Xiaomi, o Mi Mix 2S, terá uma variante com 8GB de RAM e 256GB de memória flash interna. Pelo menos é o que nos diz uma fotografia que descreve aquilo que é dito ser o rótulo do produto. A imagem que pode ser vista abaixo não especifica se o referido modelo do dispositivo deve ser a sua variante mais premium, embora isso pareça ser um cenário provável, especialmente tendo em conta a forma como a versão mais cara do Mi Mix 2 de 2017, também utilizou a mesma configuração de memória.

Xiaomi Mi Mix 2S terá variante com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento 1

O aparelho em si já tem sido objeto de inúmeros leaks nos últimos meses e é amplamente esperado pelos seus fãs. O primeiro Mi Mix foi revelado em novembro de 2016, com o seu sucessor a ser revelado em setembro passado, de modo que se o mesmo roteiro se manter, a revelação do Mi Mix 2s deve acontecer até julho. A Xiaomi ainda tem que partilhar muitos detalhes sobre o próximo phablet, que é rumor de ser mais uma versão refinada do Mi Mix 2 do que uma tentativa de redesenhar completamente uma das primeiras linhas de smartphone do mundo.
Segundo os rumores anteriores, o Mi Mix 2s virá com um ecrã FHD + de 5,99 polegadas com uma relação de aspecto 18: 9, além de apresentar uma configuração de dupla câmara com dois sensores de 12 megapixeis montados nas costas. É provável que o aparelho seja enviado com o Snapdragon 845, o último e mais poderoso chip móvel da Qualcomm até o momento, em que a Xiaomi já prometeu comercializar no final do ano passado. A capacidade da bateria do phablet deve rondar os 3.500mAh, com o aparelho também provável que seja disponibilizado com a MIUI baseado no Android 8.0 Oreo.

A existência do suporte do Project Treble deve permitir que a Xiaomi disponibilize as atualizações do sistema Android para o Mi Mix 2s de forma mais rápida.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte weico
Através de androidheadlines

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link