Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei seduz com Campanhas atractivas para o Dia do Pai

Até 19 de março Huawei tem a decorrer a campanha de Dia do Pai, no âmbito da parceria de excelência entre Huawei e Mont Blanc e oferece, na compra do HUAWEI Mate 10 Pro, uma capa premium da Mont Blanc que acrescenta um toque extra de sofisticação ao smartphone. O HUAWEI Mate10 Pro distingue-se pelo desempenho fotográfico superior e incríveis funcionalidades baseadas em Inteligência Artificial, que irão impressionar os pais mais tecnológicos.

 Huawei e Mont Blanc fazem parceria para um Dia do Pai Premium image

Huawei Mate 10 Pro integra a tecnologia Huawei FullView Display num ecrã de 6 polegadas e também a capacidade HDR10 para exibição de conteúdo de vídeo dinâmico. O processador Kirin 970 garante uma experiência móvel mais rápida e personalizada.

Huawei e Mont Blanc fazem parceria para um Dia do Pai Premium image

Com a gama Mate 10, e mais concretamente o Mate 10 Pro, a Huawei aplica um golpe duríssimo à concorrência. Enquanto a maioria dos fabricantes está preocupado em copiar os ecrãs uns dos outros, a Huawei apresenta um Mate 10 Pro com um processador Kirin feito pela própria que eleva o conceito que temos de smartphones para Intelligent Machines.

Huawei e Mont Blanc fazem parceria para um Dia do Pai Premium image

O Kirin 970 é o ás de trunfo do novo Mate 10 Pro. A Huawei concentrou-se no novo chipset ao invés de apenas acrescentar um ecrã 18:9 e fazer melhorias nas câmaras e chamar-lhe evolução. A estratégia desta marca é dominar o mercado e felizmente para eles e para nós, consumidores, esse caminho faz-se acrescentando valor às suas ofertas e diferenciando-se da concorrência acrescentando diferenciais de qualidade aos seus produtos.

O Kirin 970 tem uma GPU líder de classe com um novo processo de fabricação Finfet + de 10nm e uma das primeiras unidades de processamento de rede neural da indústria para Machine Learning integrada. O Kirin 970 é absolutamente demolidor no papel.

Huawei e Mont Blanc fazem parceria para um Dia do Pai Premium image
Huawei Mate 10 Pro

A Huawei abandonou o anterior unibody de metal em favor de um design de vidro. A estrutura é consistente e robusta e continua a contar com uma bateria de 4.000mAh que é imagem de marca da série Mate. A câmara dupla foi atualizada com lentes de abertura f / 1.6, tudo isto apoiado pela EMUI 8 e a NPU (Neural Processing Unit) que gerem os recursos de forma eficiente.

O design também mudou. No entanto, apesar da mudança para um corpo de vidro, a Huawei não adicionou carregamento sem fios.  Eu tenho equipamentos com Wireless Charging e raramente dou uso a este recurso pelo que não lhe atribuo muita importância. Porém, como a Apple incluiu esta funcionalidade como “novidade” num dos seus novos terminais,  pode ser que fique na moda outra vez.

O Mate 10 Pro pesa 178 gramas. Comparando isso com as 190 gramas do Mate 9 ou o Galaxy Note 8 de 195 gramas facilmente percebemos que este é o equipamento de grandes dimensões mais confortável na mão.

A entrega da capa Mont Blanc é feita no ato da compra.

Huawei apresenta o “Fit” perfeito para o Dia do Pai

Huawei convida todos os pais a avaliarem a sua saúde e manterem-se em forma, ao mesmo
tempo que vivem a melhor experiência móvel com o HUAWEI Mate10 lite.

Na campanha que decorre até 19 de março, a Huawei oferece um Huawei Body Fat Scale 1 na
compra do HUAWEI Mate10 lite. Esta combinação premium supera as expectativas em termos de
benefícios fotográficos, garantindo as melhores selfies neste dia especial, ao mesmo tempo que
incentiva todos os pais a cuidarem do seu bem-estar físico diariamente. O design do sofisticado HUAWEI Mate10 lite corresponde ainda às necessidades estéticas dos mais vaidosos.

Huawei seduz com Campanhas atractivas para o Dia do Pai 1

O Huawei Mate 10 Lite foi o primeiro da marca a integrar a Huawei FullView num ecrã de 5,9 polegadas de elevada qualidade, tornando a experiência de visualização ainda mais imersiva. As câmaras duplas com lentes Leica impressionam pela qualidade de captação de imagens, mais reais e nítidas. A capacidade da bateria e a qualidade do seu processador Kirin 659, asseguram-lhe uma das melhores performances de mercado.

O Huawei Body Fat Scale faz uma avaliação completa do estado de saúde geral, medindo peso e massa corporal sem elétrodos e permitindo o controlo diário de todas as variáveis consideradas. Ao disponibilizar este equipamento na compra do Huawei

Campanha limitada ao stock existente.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link