Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu E3 revelado em fuga de informação com imagens e preços na Weibo

A Meizu vai anunciar o E3 no dia 21 de Março. Agora imagens das variantes Gold e Black apareceram na rede social chinesa Weibo, que mostram a frente e a traseira do equipamento. Temos também uma fotografia que mostra o preço da pré-venda do equipamento, que revela que o preço será mais caro que o seu antecessor, o Meizu E2.

Como podemos ver pelas imagens abaixo, o Meizu E3 parece ter um design todo em metal com o acabamento matte. Atrás tem dupla câmara localizada na parte superior esquerda. A marca mblu da Meizu que anteriormente tinha sido vista em fugas de informação, não está presente nestas novas imagens. As antenas estão localizadas no topo e na parte inferior do equipamento.

A lateral direita do equipamento contém um botão de Power, seguido de uma depressão onde está o sensor biométrico montado. Os botões de volume estão localizados na parte lateral esquerda do smartphone. A parte frontal do Meizu E3 é quase toda ocupada com um design full screen, com rácio de 18:9. O bezel de topo contém uma câmara de selfie e mais alguns sensores.

Em noticias anteriores, era afirmado que o equipamento viria com 32GB e 128GB de armazenamento interno, e que o Meizu E3 viria com os preços de 1.499 Yuan ($236) e 1,799 ($284) Yuan. No entanto esta foto que foi hoje revelada vem mostrar que o preço do Meizu E3 será bem maior, 2.299 Yuan ou $363. Esta foto acaba por ser estranha, uma vez que vários rumores apontavam para que o equipamento tivesse preços semelhantes aos do seu antecessor.

Meizu E3 revelado em fuga de informação com imagens e preços na Weibo 5

O Meizu E3 deverá chegar com Snapdragon 636 e 6GB RAM, tal como o Xiaomi Redmi Note 5. A variante de topo do Note 5 tem 6GB RAM e 64GB de armazenamento interno, com um preço de 1,699 Yuan (~$268). Esperemos que esta informação do preço, seja realmente uma falsa informação.

O Meizu E3 deverá igualmente chegar com um ecrã de 5.99 polegadas, com a resolução de 2160 x 1080 pixeis e um rácio de 18:9. Quanto a câmaras deverá ter uma configuração de dupla câmara traseira de 20MP + 12MP, com o sensor Sony IMX363. Na frente deverá ter uma câmara de 8MP. Quanto ao armazenamento deverá ser de 32GB e 128GB com 4GB RAM e 6GB RAM respectivamente. Para alimentar tudo isto terá uma bateria de 3300mAh, acompanhada do carregamento rápido de 20W. Espera-se que a marca lance igualmente uma edição especial do Meizu E3, Special Kumamon Bear Edition a 21 de Março.

 

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte Weibo / Chinês
Através de Gizmochina Slash Leaks

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link