Android Geek
O maior site de Android em Português

LG Zone 4 é oficial com Snapdragon 425 e preço muito convidativo

A LG lançou oficialmente uma nova adição às suas ofertas de dispositivos de nível de entrada, o Zone 4, que é o sucessor natural do Zone 3, que foi lançado há dois anos.

Como se trata de um telefone de nível de entrada, as especificações são baixas, sendo o telefone feito de plástico e com grandes margens na parte superior e inferior. O dispositivo conta com um ecrã LCD de 5 polegadas com uma resolução HD de 1280 por 720 pixeis. É alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 425 de 64 bits emparelhado com 2GB de RAM e 64GB de armazenamento interno que é expansível via cartão microSD.

O telefone também possui uma câmara montada na traseira com 8 megapixeis enquanto a câmara frontal possui um sensor de 5 megapixeis. Conta ainda com uma bateria de li-ion removível de 2.500 mAh e executa Android 7.1.2 Nougat. O LG Zone 4 também vem com um scanner de impressões digitais montado na parte de trás, por baixo do módulo de flash. Vale a pena notar que isso marca a primeira vez que esta linha da LG adiciona esse sensor. Um único altifalante fica também no canto inferior esquerdo na parte traseira do telefone, enquanto o botão de volume e de energia são encontrados na margem esquerda.

LG Zone 4 é oficial com Snapdragon 425 e preço muito convidativo 1

Em relação à conectividade, o dispositivo possui 4G LTE, VoLTE, Wi-Fi 802.11 b / g / n e Bluetooth 4.2. Rumores sobre o Zone 4 no mês passado, diziam que o dispositivo chegaria com a marca "Optimus", que foi a marca usada pelo seu antecessor.

O telefone terá um preço acessível de $114.99, embora a LG ainda não tenha anunciado quando o telefone ficará disponível para os consumidores e onde ele poderá ser comprado, embora não faltará muito tempo até que os consumidores possam meter as suas mãos no dispositivo, uma vez que o seu antecessor foi lançado em janeiro de 2016. Ele virá somente na variante de cor Moroccan Blue.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link