Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Max 3 será lançado oficialmente em 19 de julho

O massivo phablet da Xiaomi está pronto para o horário nobre, como a fabricante chinesa acaba de confirmar o Mi Max 3 será oficialmente apresentado a 19 de julho.

telefone será revelado na próxima semana, e pode chegar efectivamente às prateleiras pouco mais tarde. Multiplas versões do Mi Max 3 serão lançadas na China, com base na quantidade de memória e chipset. Há rumores de que o modelo regular será equipado com um octa-core de 1.8GHz Processador Snapdragon 636, enquanto a versão Pro é susceptível de apresentar um mais poderoso CPU Snapdragon 710.

Xiaomi Mi Max 3 será lançado oficialmente em 19 de julho 1

O Xiaomi Mi Max 3 Pro incluirá 6 GB de RAM e 128 GB de memória interna, enquanto a versão regular virá em diferentes variações:

3 GB de RAM com 32 GB de armazenamento, 4 GB de RAM com 64 GB de armazenamento e 6 GB de RAM com 128 GB de armazenamento.

Ambos os modelos vêm com câmera dupla na parte traseira e suporte dual-SIM. Outros destaques do Xiaomi Mi Max 3 incluem um monitor de 7 polegadas com resolução full HD +, bateria de 5.500 mAh, sensor de impressão digital montado na parte traseira e suporte 4G LTE.

Ainda falta saber quanto o Mi Max 3 custará, mas sabemos que o phablet estará disponível  nas cores Gold, Rose e Black.

 

Xiaomi havia lançado um vídeo promocional em teaser, para o seu novo Mi Max 3. E já foram divulgadas imagens reais do novo equipamento da Xiaomi, na rede social Weibo. Estas mesmas imagens vêm confirmar as suas câmaras e outras especificações do smartphone, para além do seu enorme ecrã.

Na imagem abaixo vemos o Mi Max 3 com o seu enorme ecrã. A sua película protectora vem confirmar o seu ecrã de 6.9 polegadas de diagonal. Será um equipamento sem notch, e vai ter um aspecto de 18:9.

Xiaomi Mi Max 3 Confirma Especificações em Hands On image

A informação na TENAA, havia revelado que um dos sensores na traseira seria de 12MP, sem revelar a configuração da câmara secundária. Agora com estas novas imagens podemos verificar que o Mi Max 3, vai ter um dupla câmara que consiste em dois sensores de 12MP + 5MP. O sensor principal vai ter um tamanho de pixel de 1.4μm. Poderá ser o mesmo sensor que foi usado no Mi 8 e Mi Mix 2S.

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link