Xiaomi quer abrir uma Mi Store na Turquia

A Xiaomi está prestes a adquirir sua primeira Mi Store na Turquia, de acordo com um cartaz na loja com a frase"Coming Soon".

O problema é que essa pode ser uma loja de terceiros que venderá dispositivos Xiaomi ou uma loja de revendedores autorizados. De acordo com fontes turcas, a Xiaomi pretende entrar no mercado turco em 2019 com uma loja on-line no primeiro trimestre de 2019 e uma loja física no terceiro trimestre de 2019.

Xiaomi oficialmente em Portugal já em Março image

 

A Xiaomi já está a operar oficialmente em Espanha, Itália e França na Europa e tem distribuidores oficiais em alguns outros países ao redor do Velho Continente.

Xiaomi Mi Store em Portugal

As notícias que andavam a circular afirmando que a Xiaomi estaria para chegar a Portugal, têm deixado muitos fãs e geeks a especular e desejosos que tudo isto seja verdade. Uma entrada da marca oficialmente em Portugal através dos canais oficiais , trás-nos tudo incluído: garantia, apoio pós-venda, promoções.

Relacionado:  Xiaomi Mi Pad 5 visto em certificação na china, com Snapdragon 870

Já podemos encontrar um Xiaomi nas principais lojas de retalho em Portugal, vamos igualmente ter equipamentos desbloqueados e bloqueados, o que significa que a marca terá acordos com as operadoras. As principais lojas para já são a Worten, Fnac e Media Markt. Mas as novidades não se ficam pelas grandes superfícies, pois estão planeadas 3 lojas MI Store da marca até ao Verão.

 

Fonte

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!