Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC está a fazer um smartphone blockchain

A HTC acaba de confirmar que está a fazer “o primeiro grande smartphone blockchain do mundo” , um dispositivo misterioso que custa cerca de US $ 1.000 e permite que o utilizador possua a sua identidade digital.O próximo dispositivo tem o nome de código HTC “Exodus”, mas os detalhes estão cobertos de mistério e a única coisa que temos sobre esse telefone é um desenho de projeto. A HTC disse anteriormente que está a trabalhar neste aparelho, mas agora compromete-se a lançá-lo até o final do ano e revelar mais detalhes sobre os preços para o terceiro trimestre deste ano.

HTC Exodus chega este ano com sistema Blockchain image

A HTC até criou um estranho cargo de diretor de criptografia na empresa e aqui está o que este novo CCO diz sobre o próximo telefone:

O telefone tratará de uma abordagem única aos dados do utilizador que estão disponíveis no blockchain e da segurança e proteção que o acompanham. Aqui está todo o apelo deste novo telefone, resumido em uma frase:

“Nós imaginamos um telefone onde o utilizador possua as suas próprias chaves, o utilizador possui a sua própria identidade e dados, e seu telefone é o hub”.

O próximo telefone estará disponível em toda a gente com uma importante exceção:

“Eu quero dizer que estará disponível definitivamente em todos os lugares fora da China” o executivo esclarece ainda . “A China tem regras diferentes, e regulamentações de até como o Android trabalha na China “.

Será este o telefone do mercado de massas que vai salvar a HTC e trazê-la de volta à sua glória? Não nos parece, pois o próximo HTC Exodus soa como um dispositivo de nicho destinado a um determinado grupo de utilizadores, mas ainda estamos para ver se terá algum apelo nos mercado de massas. Para ajudar com esse aspecto, a HTC também fez uma parceria com Cryptokitties criadora de jogos populares onde o utilizador troca digitalmente gatos, uma maneira divertida de explorar o blockchain. O Exodus contará com uma “carteira universal e um conjunto de hardware seguro integrado para suportar criptomoedas e aplicações descentralizados”. Isso significa que os cryptotraders não terão problemas para gerir o seu “dinheiro”. Não só isso, mas a empresa também planeia criar a sua própria rede blockchain nativa com todos os dispositivos Exodus para facilitar a troca de criptografia entre os utilizadores.

Aqui está o que Phil Chen, líder da HTC neste projeto, disse sobre a Exodus.

Através da Exodus, estamos entusiasmados em oferecer suporte a protocolos subjacentes, como Bitcoin, Lightning Networks, Ethereum, Dfinity e muito mais. Gostaríamos de apoiar todo o ecossistema blockchain e, nos próximos meses, anunciaremos muitas outras parcerias interessantes.

fonte: HTC

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link