Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Max 3 recebe atualização Android 9 Pie esta semana

A Xiaomi na semana passada lançou a MIUI 10 beta 8.11.

A Xiaomi na semana passada lançou a MIUI 10 beta 8.11.15 que veio com muitas correções de bugs e melhorias de desempenho para dispositivos que participam do programa beta. Como parte do changelog oficial, a empresa também mencionou alguns detalhes importantes sobre atualizações do sistema operativo para dois dos seus dispositivos.

Xiaomi Mi Max 3 recebe atualização Android 9 Pie esta semana 1

Embora já soubéssemos que a atualização do Redmi 5 para Android 8.1 Oreo estava disponível, o changelog da MIUI 10 beta 8.11.15 também menciona que esta semana chegará uma atualização para Android Pie 9 para aqueles que usam o Mi Max 3.

MIUI 10 beta 8.11.8 traz Android Oreo ao Xiaomi Mi 5s e Redmi 5

Como de costume, a Xiaomi lançará uma nova atualização beta do MIUI 10 (v8.11.22) no final desta semana, que é a versão que deve trazer o Android Pie ao  Mi Max 3.

Características chave do Android 9 Pie

 
  • App Actions – ajuda a prever as próximas ações, para uma experiência de utilização mais rápida, direta e confortável.
  • Categorias – Identifica a informação relevante das apps favoritas para que estejam mais acessíveis quando necessárias
  • Bateria Adaptável – É agora regulada por IA para analisar os padrões de utilização e priorizar a bateria para as aplicações e serviços que têm maior importância para cada pessoa.
  • Brilho Adaptável – Ajusta automaticamente o brilho do telefone ao aprender como o utilizador prefere ter o brilho do ecrã definido em diferentes ambientes de iluminação e, em seguida, começa a ajustá-lo automaticamente com base no mesmo modelo.
  • Novo Sistema de navegação – incorpora um único botão principal que fornece previsões e sugestões inteligentes (usuário activado)
 

Características de Bem-estar Digital disponíveis a partir do Outono de 2018

 
  • Painel de controlo – Destaca o tempo de utilização do ecrã e do telefone, incluindo a quantidade de vezes que o telefone foi desbloqueado e o número de notificações recebidas
  • Temporizador de Aplicações – Estabelece limites de tempo para a utilização de apps
  • Modo Acalmar e Não Incomodar – Estabelece um horário diário para preparar o telefone antes de ir dormir. Deixa o ecrã em escala de cinza, enquanto a função Não Incomodar silencia as notificações para um sono tranquilo. Pode activar o modo Não Incomodar sempre que se quiser desconectar.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link