Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo mostra teaser sobre novo equipamento da linha R no Twitter

Depois de lançar os principais smartphones Oppo F9 Pro e Oppo Find X na Índia, o fabricante chinês de smartphones está agora pronto para lançar um novo smartphone da linha R. Através de um post no Twitter, a empresa lançou um teaser acerca do lançamento de um novo smartphone na sua linha R.

Depois de lançar os principais smartphones Oppo F9 Pro e Oppo Find X na Índia, o fabricante chinês de smartphones está agora pronto para lançar um novo smartphone da linha R. Através de um post no Twitter, a empresa lançou um teaser acerca do lançamento de um novo smartphone na sua linha R. No tweet, a empresa escreve: “Fique ligado! Algo novo está a chegar. #OPPO R-Series. ”

No entanto, a empresa não revelou qual o dispositivo que planeia lançar na Índia nem quando. Indo pelos desenvolvimentos recentes da Oppo, parece que a empresa poderia lançar o telefone da série Oppo R17, que também inclui os R17 Pro e R17 Neo.

Em termos de especificações, o Oppo R17 vem com um ecrã waterdrop de 6,4 polegadas e é alimentado pela nova tecnologia da Qualcomm, no chipset Snapdragon 670. Ele vem em duas versões de RAM – 6 GB e 8 GB de RAM, ambas emparelhadas com 128 GB de armazenamento interno.

Tem uma câmara dupla de 21MP + 8MP na parte traseira e uma câmara frontal de 25MP. O telefone corre o sistema operativo ColorOS 5.2 baseado no Android 8.1 Oreo, enquanto que uma bateria de 3500mAh com suporte para o carregamento rápido do VOOC, alimenta tudo isto.

O R17 Pro possui um ecrã AMOLED Full HD + de 6,4 polegadas com um ecrã waterdrop que oferece uma taxa de proporção de 19,5: 9, em conjunto com um scanner de impressão digital sob o ecrã. Ele é alimentado pelo chipset Snapdragon 710, juntamente com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Há uma câmara de 12MP + 20MP na parte traseira e uma de 25MP na frente. Corre o sistema operativo Android Oreo de raiz com ColorOS, o dispositivo é alimentado por uma bateria de 3.700mAh.

O Oppo R17 Neo, por outro lado, possui o mesmo ecrã Full HD + AMOLED de 6,4 polegadas com um entalhe e este também é equipado com um leitor de impressões digitais embutido no ecrã. No entanto, em vez de Snapdragon 710, o telefone é alimentado pelo SoC Snapdragon 660, juntamente com 4 GB de RAM. Ele possui uma configuração de câmara dupla de 16MP + 2MP na parte traseira e vem com um sensor frontal de 25MP. Corre o sistema operativo ColorOS com base no Android Oreo, e o telefone é alimentado por uma bateria de 3.600mAh.



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Fonte Twitter

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais