Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo mostra teaser sobre novo equipamento da linha R no Twitter

Depois de lançar os principais smartphones Oppo F9 Pro e Oppo Find X na Índia, o fabricante chinês de smartphones está agora pronto para lançar um novo smartphone da linha R. Através de um post no Twitter, a empresa lançou um teaser acerca do lançamento de um novo smartphone na sua linha R.

Depois de lançar os principais smartphones Oppo F9 Pro e Oppo Find X na Índia, o fabricante chinês de smartphones está agora pronto para lançar um novo smartphone da linha R. Através de um post no Twitter, a empresa lançou um teaser acerca do lançamento de um novo smartphone na sua linha R. No tweet, a empresa escreve: “Fique ligado! Algo novo está a chegar. #OPPO R-Series. ”

No entanto, a empresa não revelou qual o dispositivo que planeia lançar na Índia nem quando. Indo pelos desenvolvimentos recentes da Oppo, parece que a empresa poderia lançar o telefone da série Oppo R17, que também inclui os R17 Pro e R17 Neo.

Em termos de especificações, o Oppo R17 vem com um ecrã waterdrop de 6,4 polegadas e é alimentado pela nova tecnologia da Qualcomm, no chipset Snapdragon 670. Ele vem em duas versões de RAM - 6 GB e 8 GB de RAM, ambas emparelhadas com 128 GB de armazenamento interno.

Tem uma câmara dupla de 21MP + 8MP na parte traseira e uma câmara frontal de 25MP. O telefone corre o sistema operativo ColorOS 5.2 baseado no Android 8.1 Oreo, enquanto que uma bateria de 3500mAh com suporte para o carregamento rápido do VOOC, alimenta tudo isto.

O R17 Pro possui um ecrã AMOLED Full HD + de 6,4 polegadas com um ecrã waterdrop que oferece uma taxa de proporção de 19,5: 9, em conjunto com um scanner de impressão digital sob o ecrã. Ele é alimentado pelo chipset Snapdragon 710, juntamente com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Há uma câmara de 12MP + 20MP na parte traseira e uma de 25MP na frente. Corre o sistema operativo Android Oreo de raiz com ColorOS, o dispositivo é alimentado por uma bateria de 3.700mAh.

O Oppo R17 Neo, por outro lado, possui o mesmo ecrã Full HD + AMOLED de 6,4 polegadas com um entalhe e este também é equipado com um leitor de impressões digitais embutido no ecrã. No entanto, em vez de Snapdragon 710, o telefone é alimentado pelo SoC Snapdragon 660, juntamente com 4 GB de RAM. Ele possui uma configuração de câmara dupla de 16MP + 2MP na parte traseira e vem com um sensor frontal de 25MP. Corre o sistema operativo ColorOS com base no Android Oreo, e o telefone é alimentado por uma bateria de 3.600mAh.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte Twitter

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link