Android Geek
O maior site de Android em Português

Informação de especificações da bateria Moto G7 é decepcionante

Ainda estamos a alguns meses Dde distância do novo equipamento da Motorola o Moto G7 , mas várias especificações-chave já foram reveladas. Sabemos que pode haver modelos Moto G7 e G7 Plus, alimentados por processadores Snapdragon 660 e 710, respectivamente, e combinados com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Ainda estamos a alguns meses Dde distância do novo equipamento da Motorola o Moto G7 , mas várias especificações-chave já foram reveladas. Sabemos que pode haver modelos Moto G7 e G7 Plus, alimentados por processadores Snapdragon 660 e 710, respectivamente, e combinados com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

As 6 ” do Moto G7 e as  6,4″ diagonais de ecrã do Moto G7 Plus também foram reveladas, assim como foram o provável entalhe em formato gota d´água na frente e câmeras duplas na parte de trás. O que sabíamos, no entanto, era os tamanhos das baterias.
Graças a uma informação da versão brasileira da FCC (a Motorola tem uma fábrica lá), descoberta pelo TigerMobiles, há uma possibilidade de preenchermos a informação em falta. O mesmo modelo G7 XT1965-2 que passou a FCC recentemente, foi visto lá com uma bateria de 2820 mAh feita pela Amperex.
Assim, o Moto G7 pode ter uma bateria menor do que o Moto G6 com a sua unidade de 3000 mAh, mas não vamos esquecer que houve um modelo G6 Play  este ano que apresentava um pacote de 4000 mAh, vamos manter os olhos abertos para um equipamento semelhante na primavera, quando a nova família Moto G7 for lançada.

Moto G7 Especificações prováveis e renders

Já escrevemos um artigo sobre uma fuga de informação que revela uma lista de especificações do Motorola Moto G7, esta lista inclui o tamanho do ecrã, o processador, a capacidade da bateria e a configuração da câmera. Serão quatro modelos na linha de Moto G7: Moto G7, G7 Play, G7 Plus e G7 Power.

Leaked-Moto-G7-renders-reveal-waterdrop-notch-and-rear-mounted-fingerprint-scanner.jpg

Evan Blass também afirma que a Lenovo decidiu abandonar metade das linhas de smartphones da Motorola. Mais especificamente, as que permanecerão são Moto G, Moto Z e Moto É, as linhas Moto X, Moto C e Moto M serão abolidas. Se o acreditam em estatísticas, o Moto G e o Moto E são os campeões de vendas do fabricante.

Informação de especificações da bateria Moto G7 é decepcionante 1

Além disso, agora temos um vídeo com um modelo tridimensional do smartphone Moto G7, criado por OnLeaks. Como podem ver, a novidade continuará o conceito do Moto G6, oferecendo materiais  “premium” no segmento económico.

Como já devem ter notado, a diferença mais óbvia entre o Moto G6 e o ​​Moto G7 é o entalhe no estilo waterdrop no topo. O atual Moto G6 não possui este entalhe, embora tenha uma relação ecrã-a-corpo maior em relação ao seu antecessor, tudo graças à alta taxa de proporção de 18: 9. Espera-se, no entanto, que o seu sucessor tenha um rácio de ecrã para o corpo significativamente superior, tornado possível pelo entalhe ao estilo waterdrop no topo do ecrã.

Na traseira, o Moto G7 parece ter um vidro curvo 3D semelhante ao que foi visto no Moto X4. Também vemos dois sensores de câmera e um flash de LED duplo alojado dentro do módulo circular na parte traseira. Abaixo do módulo circular há um sensor de impressão digital dentro do logotipo da Motorola. Na parte inferior, encontramos um fone de ouvido de 3,5 mm, uma porta USB tipo C e uma grade de alto-falante. No lado direito do aparelho, temos as teclas de controlo de energia e volume.

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link